Solução: Turtle Beach Mic não funciona

Os fones de ouvido Turtle Beach são aparelhos auditivos econômicos americanos emergentes no mundo dos jogos com a capacidade de se conectar a consoles Xbox e PlayStation também. Eles oferecem módulos sem fio e com fio e se expandiram para vários mercados na última década.

Um problema comum que ocorre com esses fones de ouvido são seus microfones. Microfones são essenciais na configuração de jogos modernos, onde a comunicação com outros membros da equipe é uma obrigação. As soluções alternativas para este problema são bastante simples e não requerem muito trabalho. O problema reside principalmente na configuração do software do seu computador. Dê uma olhada.

Solução 1: configuração da opção de fone de ouvido

O motivo pelo qual seu microfone pode não estar funcionando é principalmente porque o computador não foi capaz de determinar que você conectou um fone de ouvido. Pode ser considerado seu dispositivo conectado como um dispositivo sem microfone. Aqui neste exemplo, mostramos como você pode alterar esta opção para Windows instalado em dispositivos Dell. Você pode alterar algumas opções se tiver algum outro fabricante de hardware.

1. Pressione Windows + R, digite “ Painel de controle ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Uma vez no painel de controle, clique em Ver por> Ícones grandes e selecione Dell Audio (se você tiver algum outro programa, selecione-o).

1. Uma vez no Dell Audio, clique nas configurações e selecione em Avançado e selecione a opção Fone de ouvido . Pressione OK para salvar as alterações e sair. Agora verifique se o problema foi resolvido.

Se você não tiver o Dell Audio ou algum outro programa de terceiros para lidar com seu sistema de áudio, pode tentar verificar as configurações de som do controle de som principal e ver se o fone de ouvido está desativado a partir daí. Em muitos casos, os fones de ouvido estão desativados e ocultos, o que pode ser o motivo pelo qual você não consegue localizá-los.

1. Navegue até o painel de controle usando as etapas mencionadas acima e selecione Som .

1. Clique com o botão direito em qualquer lugar no espaço vazio e certifique-se de que a opção Mostrar dispositivos desativados e Mostrar dispositivos desconectados é mostrado.

1. Se os fones de ouvido aparecerem na janela, clique com o botão direito sobre eles e selecione Habilitar . Agora verifique se você consegue ligar o microfone corretamente.

Solução 2: Verificar os níveis do microfone

Existe um controle presente em todos os sistemas operacionais Windows de onde você pode alterar o nível de som do microfone interceptado pelo hardware. É possível que os níveis do microfone estejam muito baixos, o que faz com que o computador não detecte sua voz corretamente e, portanto, cause a ilusão de que o microfone não está funcionando.

1. Navegue de volta para as configurações de som como fizemos anteriormente, clique com o botão direito no seu dispositivo e selecione Propriedades .
  2. Uma vez em Propriedades , certifique-se de que os níveis do microfone estejam no máximo. Além disso, certifique-se de que não está silenciado.

1. Assim que as alterações forem feitas, pressione Aplique para salvar as alterações e sair. Agora verifique se o problema foi resolvido.

Solução 3: Verificar os níveis de carga

Outra coisa a ver ao solucionar problemas do microfone é ver os níveis de carga. Existem vários casos em que, devido à sobrecarga, os fones de ouvido podem estar funcionando corretamente, mas o microfone não funciona conforme o esperado. Isso é muito comum, pois esses fones de ouvido apresentam mau funcionamento quando são sobrecarregados.

Para corrigir esse problema, mantenha pressionado o botão de mudo do microfone por 10 segundos e deixe por alguns segundos. Agora ative o som do fone de ouvido e verifique se o problema foi resolvido. Isso pode acontecer sempre que você carregar o fone de ouvido.

Solução 4: verificando seu disco

Se você estiver conectando seu fone de ouvido a algum console (Xbox ou PlayStation), pode estar usando o que é chamado de ‘puck’. Ele se conecta aos seus fones de ouvido em uma extremidade e ao console usando a interface fornecida. Também existem controles de volume que ajudam a alterar os níveis de som e microfone do fone de ouvido.

Se todo o método acima não resolver o seu problema, você deve conectar o cabo ‘rosa’ ao computador e verificar os níveis do microfone. Se o microfone parece funcionar perfeitamente, então é quase certo que o seu disco está danificado. Considere substituir seu disco e veja se isso corrige o problema. Eles custam cerca de US $ 8-10.

Solução 5: Verificar em outro console / PC

Antes de considerar a substituição de seus fones de ouvido ou devolvê-los sob garantia, você pode ter certeza de que eles estão realmente quebrados conectando-os em outro console ou PC. Para diagnosticar problemas, é melhor usar ambos os cabos (rosa e verde) e tentar conectá-los ao PC. Se algum nível de som for detectado, significa que você não conectou os fones de ouvido corretamente ou que algo está errado com o tipo de conexão que está usando.

Se você estiver usando Bluetooth, certifique-se de que eles estejam conectados corretamente com a opção de ‘fone de ouvido bluetooth’ escolhida no dispositivo de conexão. Verifique se os fios dos fones de ouvido estão conectados corretamente e se você ouve um clique ao conectá-los.