janelas / Alguns usuários do Windows 10 não conseguem fazer chamadas com seu aplicativo de telefone 2 minutos lidos Funcionalidade de chamada do aplicativo de telefone

Seu aplicativo de telefone

1

Sem dúvida, a funcionalidade de chamada telefônica era um dos recursos mais aguardados do aplicativo Your Phone. A capacidade estava inicialmente disponível para Windows Insiders. Embora a Microsoft tenha anunciado a disponibilidade geral do recurso no mês passado, alguns usuários sortudos conseguiram acesso a ele.

Agora a Microsoft lançou a funcionalidade de chamada telefônica para todos que usam o aplicativo Your Phone. Aqueles que estão interessados ​​em fazer ligações devem observar que o Your Phone App deve ser instalado no seu dispositivo Windows 10. Além disso, seu telefone Android precisa estar conectado a ele.

A funcionalidade de chamada telefônica não funciona para todos

A Microsoft conduziu uma extensa fase de testes para garantir a implementação perfeita do recurso. No entanto, alguns usuários do Windows 10 ainda estão enfrentando alguns problemas ao usar a opção de chamada. Segundo os relatos, os smartphones estão constantemente perdendo a conexão Bluetooth com o PC.

As pessoas ficam incomodadas com o fato de que o problema impede que os usuários habilitem o recurso de chamada telefônica. Algumas pessoas destacaram o problema no Respostas da Microsoft fórum:

“Estou usando o oneplus 7 pro e todo o resto funciona no aplicativo do seu telefone (mensagens de texto, notificações, fotos) ... simplesmente não consigo habilitar chamadas. tentei reparar o aplicativo do seu telefone, sempre o mesmo, processo de conexão vai através, eu confirmo o pin, habilito a configuração do DUN, então no aplicativo, recebo uma mensagem “não foi possível terminar a conexão” e as ligações não funcionam ”

Até agora, a Microsoft não reconheceu oficialmente o problema. No entanto, alguns usuários inteligentes encontraram uma solução alternativa para corrigir esse problema.

Se você estiver no mesmo barco, deve ir para a página Bluetooth do Windows para desemparelhar seu smartphone. Em seguida, abra a lista de menus do Bluetooth do telefone e exclua o computador. Finalmente, digitalize novamente no Windows para emparelhar o telefone e o PC.

Vários usuários confirmaram que a conexão Bluetooth parecia funcionar perfeitamente bem seguindo essas etapas. Mais importante ainda, eles conseguiram fazer chamadas do seu aplicativo de telefone.

Como um rápido lembrete, não é a primeira vez que usuários do Windows 10 problemas experimentados com o recurso de chamada. Anteriormente, o recurso não funcionava devido a alguns problemas de incompatibilidade com o aplicativo Your Phone Companion.

Se você foi afetado pelo mesmo problema e também conseguiu corrigi-lo, informe-nos na seção de comentários abaixo.

Tag Microsoft windows 10 Seu telefone