Riders Republic – Como desligar a narração

A versão beta de Riders Republic foi lançada e está em andamento. O jogo tem 5 esportes que você pode escolher. Ao iniciar o jogo, uma das primeiras coisas que notamos foi a narração. Quero dizer, na verdade nem é uma voz humana. É uma daquelas vozes de computador automatizadas usadas para ler o texto e é irritante. Fica ainda mais chato quando a narração começa a ler o menu. À medida que você percorre o menu, as coisas pioram.

Nesse caso, a primeira coisa que qualquer jogador gostaria de saber é como desativar a narração em Riders Republic. Fique com este post e vamos mostrar-lhe como.

Como desativar a narração em Riders Republic

Como o jogo ainda está em beta, é compreensível que a voz não tenha sido gravada, mas ninguém quer que cada item do menu seja lido ao rolar por eles. Embora, esperançosamente, a Ubisoft não esteja pensando em ter o mesmo recurso quando o jogo for lançado.

República dos Cavaleiros

Se você quiser desabilitar ou desligar a narração em Riders Republic, siga os passos abaixo:

1. Vá para o menu Opções (se você estiver no jogo, pressione Esc e vá para Opções)
  2. No Menu de Opções, vá para Áudio
  3. Role para baixo e localize Volume de narração do menu.
  4. Reduza o volume da narração do menu para 0.

Outra maneira de desativar a Narração do Menu é ir para Acessibilidade no Menu de Opções e Desativar a Narração do Menu.

Pronto, você não ouvirá mais a narração do cardápio. Há um monte de outras configurações aqui. Você pode desativar o diálogo, se achar incômodo e muito mais.