Como completar o desafio Royale em Clash of Clans

Com a nova atualização do Clash of Clans, que tem sido a maior e mais original em anos, os jogadores se mantêm ocupados com a Capital do Clã e o Fim de Semana de Reides. Além disso, a Supercell introduziu o Royal Challenge, onde os jogadores podem participar para obter mais recompensas no jogo. Este guia o guiará pelo processo de como vencer o Royale Challenge no Clash of Clans.

Como vencer o desafio Royale em Clash of Clans

Como desafio básico, os jogadores receberão tropas antecipadamente e não terão que treiná-los ou pagar por seu treinamento. Eles poderão realizar o desafio quantas vezes quiserem, por isso é um bom espaço para praticar e obter essas recompensas.

Leia a seguir:Como atacar em Clan Capital em Clash of Clans

O Royale Challenge acontece no novo cenário Royale, e os jogadores encontrarão um grande número de edifícios defensivos e armadilhas escondidas na base que eles precisam derrubar. A composição do exército dada a você para este desafio é a seguinte:

• 18 Mineiros
  • 10 cavaleiros de porco
  • 3 curandeiros
  • 3 Pekkas
  • 1 balão
  • Rainha Arqueira nível 40
  • 2 Feitiços de Raiva
  • 1 Feitiço de Clonar

Você tem até 22 de maio para completar este desafio e, na vitória, que é alcançada em três estrelas, você receberá uma Pá de Obstáculos e 400 Experiência, além dos recursos que você pode saquear da base.

Este é um desafio bastante fácil para a maioria dos jogadores, que podem começar com um Queen Walk no canto do Town Hall junto com um Pekka. Use outro Pekka em um canto adjacente para construir um funil para os Mineiros. Assim que a área inicial estiver limpa, direcione seus Mineiros para o centro da base, junto com Hog Riders. Coloque um Feitiço de Raiva e um Feitiço de Clone quando eles chegarem lá. Distraia as tropas do castelo do clã inimigo com um Balão e um Feitiço de Fúria, e você deve ser claro.