O sistema de classificação do PUBG é falho - aqui está o porquê

Jogos / O sistema de classificação do PUBG é falho - aqui está o porquê 1 minuto lido Sistema de classificação PUBG

Sistema de classificação PUBG

PARA atualização recente aos Campos de Batalha de PlayerUnknown, adicionou um sistema de classificação completo ao Battle Royale. O novo sistema de classificação oferece oito classificações baseadas nos pontos de classificação de um jogador. Embora o sistema esteja em seus estágios iniciais, um membro da comunidade com o nome de WackyJacky101 descobriu que o mecânico de classificação tem uma grande falha.

Semelhante a outros jogos, o sistema de classificação do PUBG foi criado para permitir que os jogadores identifiquem seu nível de habilidade. Infelizmente, após um longo e profundo teste conduzido por WackyJacky, uma grande falha na distribuição de pontos de classificação foi encontrada. O objetivo do teste era alcançar 'Grande Mestre', a divisão de classificação mais alta, usando o mínimo de tempo e esforço possível.

Explicando sua metodologia de teste, WackyJacky diz :

“Eu começo um jogo no Sanhok e espero o avião estar na metade do mapa. Então eu saio e puxo meu pára-quedas o mais rápido possível. Quando o primeiro círculo é revelado, eu imediatamente mergulho e caio no centro. Então eu fico deitado e fico AFK. ”

Para cada um dos 69 jogos que disputou até obter o Grande Mestre, o Youtuber empregou a mesma estratégia pacifista, e até ganhou um jogo sem fazer absolutamente nada! PUBG Corp afirma que os jogadores terão que “Lutar por uma competição cada vez mais difícil” a fim de alcançar Grandmaster, uma classificação que supostamente só pode ser conquistada pelos 100 melhores jogadores. Depois de analisar as estatísticas das partidas, o Youtuber descobriu que a classificação média de seus adversários era em sua maioria ouro, nunca ultrapassando a platina.

Classificação média do jogador

Ganhar pontos de classificação por jogo

A análise da funcionalidade do sistema de classificação revela que os jogadores ganham pontos de classificação para quase todos os jogos que jogam. Conforme você avança nas classificações, levará mais tempo para avançar para a próxima classificação, mas não fica mais difícil. Isso significa que, em teoria, você pode ganhar Grandmaster apenas AFKing nas partidas!

Felizmente, os desenvolvedores resolvem esse problema o mais rápido possível, pois muitos jogadores que acreditam que sua classificação representa sua habilidade estão sendo enganados.

Tag Batalha real playerunknowns battlegrounds pubg classificação