O relatório sugere que a Apple adicione um novo mecanismo Taptic, câmera frontal à próxima linha de iPhone

maçã / O relatório sugere que a Apple adicione um novo mecanismo Taptic, câmera frontal à próxima linha de iPhone 4 minutos lidos

Renderização de conceito do iPhone 11



Embora haja relatos de quais seriam os planos futuros da Apple para o iPhone, estamos a apenas alguns meses do modelo deste ano. O iPhone XI, como é mais provável que seja, será anunciado no evento Apple Fall em setembro. Embora, nos anos anteriores, houvesse esse mistério em relação ao novo design, que foi jogado fora nos últimos tempos. Para o iPhone X, os usuários viram a maquete quase 4 meses antes do lançamento. Isso é enorme para um produto cuja vida útil é de apenas 12 meses ou mais. Da mesma forma, para o Pixel 3, os repórteres de tecnologia conseguiram uma maquete muito antes do anúncio real.

Toda a ideia de globalização criou lacunas sem fim e fios soltos. Voltando ao iPhone, 9to5Mac sugeriu alguns recursos esperados no próximo iPhone. o artigo fala sobre o novo motor taptic e o chip mais recente que alimentaria o dispositivo e outras notícias confirmadas sobre o dispositivo também.



Ao contrário da crença anterior, um mito deve ser esclarecido em primeiro lugar. Agora é quase certo, senão cem por cento, que a próxima linha do iPhone continuará a apresentar uma porta relâmpago. Embora relatórios recentes sugerissem o contrário, os modelos mais recentes de algum tempo agora estão aderindo à porta relâmpago. Além das mudanças exteriores que apresentam o novo, e na minha opinião, uma pegada de câmera absurda, chegamos ao motor tático.



O Novo Motor Taptic

A Apple mudou completamente o botão home com o mecanismo Taptic no iPhone 7



A Apple realmente aperfeiçoou seu motor fantástico com o iPhone 7. Foi quando a Apple decidiu eliminar o botão home que se movia fisicamente. Foi introduzido pela primeira vez com o iPhone 6S quando a Apple decidiu lançar o sistema de toque 3D. Embora seja visto como um truque, ele criou duas escolas de pensamento entre seus seguidores. Os sinais sugerem e de acordo com os últimos rumores, a Apple estaria descartando a tecnologia 3D touch. Em vez disso, como pode ser visto em muitos dispositivos com a versão beta do iOS 13, a Apple introduziu pressionamento longo para os botões.

Este ano, os dispositivos estariam apresentando um novo motor taptic que a Apple chamou de salto haptics. Embora possamos não saber a extensão de sua funcionalidade, é certo que a Apple o integraria com o pressionamento longo introduzido, para compensar a falta de toque 3D, algo que eles fizeram com o botão home.

A câmera

Embora estejamos certos de que haverá um novo sistema de câmeras em todos os iPhones, com essa pegada de matriz, ainda há novidades que vão empolgar os leitores e fãs da Apple. A câmera traseira, como a maioria dos leitores, já deve saber que apresentaria uma nova câmera grande angular. Conhecendo a Apple e como eles aceitam novas tecnologias, eles esperam que ela se desenvolva no mercado para então aperfeiçoá-la. Com a nova câmera grande angular nos iPhones, a Apple supostamente inclui um novo recurso Smart Frame. O que isso permitiria é capturar informações extras para os usuários ajustar a imagem e o enquadramento de acordo. Isso também não ocuparia espaço extra. As informações armazenadas seriam temporárias e seriam descartadas após algum tempo.



Vazamentos e rumores sugeriram uma forma de matriz da nova configuração da câmera, com uma câmera grande angular

Chegando à câmera frontal, há algum tempo, a Apple se concentrou nas câmeras traseiras e não na frontal. Enquanto os usuários do Android desfrutam de vários modos e funcionalidades com os deles, os usuários da Apple ficam esperando do lado. Desta vez, o relatório sugere que a câmera frontal também seria atualizada. A câmera frontal agora suportaria gravação de vídeo em câmera lenta de 120fps, como sugere o relatório. Embora não haja muito a acrescentar sobre isso, uma câmera de ângulo mais amplo seria preferível, uma vez que eles introduziram a capacidade de câmera lenta também. Talvez possamos saber com certeza quando o dispositivo for lançado em setembro.

Outras atualizações

Os relatórios sugerem que a próxima linha do iPhone contará com o chip A13 da Apple, cujo codinome é Cebu. Embora o chip atual da Apple realmente ultrapasse o padrão de mercado por ter um desempenho excepcional, a Apple estaria procurando tornar o chip não apenas mais poderoso, mas também mais eficiente em termos de energia. Isso ocorre porque os mockups não sugerem que os iPhones sejam mais grossos ou maiores, o que significa um tamanho de bateria semelhante. Considerando a competição, o iPhone XI padrão teria que ter um bom desempenho no departamento de baterias.

Chegando às telas da próxima geração de iPhones, os leitores podem ficar desapontados. De acordo com o relatório, a Apple iria com os mesmos monitores que usa para a linha atual. Embora as telas do iPhone XS e XS Max não sejam realmente ruins, a tela inferior do XR realmente decepcionou muitos usuários. Embora eu considere as decisões da Apple como vagas às vezes, a tela XR foi considerada ruim, mas, na realidade, não foi realmente uma decepção. Embora este seja o caso, houve outros relatórios que sugeriram que a Apple estaria optando por uma nova tecnologia OLED e telas com maior atualização para os iPhones em 2020.

Embora as atualizações sejam incrementais, elas sugerem mais uma pequena atualização para o modelo atual e não um novo dispositivo. Embora o dispositivo que venha a ser lançado seja bom e vá competir de igual para igual com todos os carros-chefe, ele simplesmente não grita 2019, nem reflete os métodos inovadores que a Apple costumava adotar naquela época.

Tag maçã iPhone 11