Pokémon GO Adiciona Pokémon Unova Region, Trade Evolution

Jogos / Pokémon GO Adiciona Pokémon Unova Region, Trade Evolution 1 minuto lido

Pokémon GO

Pokémon GO, o jogo de realidade aumentada para celular da Niantic, está prestes a receber um novo lote de Pokémon. Desde o seu lançamento em 2016, o desenvolvedor atualiza regularmente o jogo, com o patch mais recente trazendo Pokémon da região Unova e evolução comercial.

Evolução comercial

A evolução induzida pelo comércio tem sido uma característica icônica da franquia e finalmente chegou ao Pokémon GO. Conforme explicado no postagem de anúncio , a evolução do comércio funciona quase exatamente como nos jogos principais. A diferença no Pokémon GO, no entanto, é que a evolução do comércio é meramente uma rota opcional. Em vez de ser um requisito obrigatório para a evolução, a evolução do comércio permite que os jogadores de Pokémon GO economizem em doces evoluindo certos Pokémon usando a troca.

Isso se opõe a que a negociação seja necessária para evoluir nos jogos reais. A partir de agora, apenas alguns Pokémon são elegíveis para evolução de comércio no jogo. Cadabra , Machoke , Graveler , Haunter , Boldore , Gurdurr , Karrablast , e Shelmet .

Então como você faz isso? Para evoluir gratuitamente um dos Pokémon acima, eles primeiro precisam ser trocados. Se o seu Pokémon foi negociado no passado, ele ainda se qualificará para a evolução gratuita. Graças a esta nova mecânica, os jogadores poderão salvar até 100 doces por Pokémon.

Pokémon GO

Evolução comercial e novo Pokémon

Além da evolução do comércio, a atualização mais recente do Pokémon GO apresenta uma nova gama de Pokémon da região de Unova. Espere encontros selvagens com o seguinte Pokémon:

• Rye Rola
  • Tympole
  • Dwebble
  • Trubbish
  • Joltik

Além disso, há uma série de Pokémon exclusivos de ovos e regiões. Throh aparecerá apenas na América do Norte, América do Sul e África. Jogadores na Europa, Ásia e Austrália podem encontrar Sawk . Ambos também podem ser incubados a partir de ovos de 10 km. Maractus pode ser encontrado no sul dos Estados Unidos, México, América Central, Caribe ou América do Sul. Sigilifo é exclusivo do Egito e da Grécia, e o Basculina listrada de vermelho ou azul podem ser encontrados no hemisfério oriental e ocidental, respectivamente.