A CPU do Apple Mac Pro 2019 pode ser atualizada, afirmam os entusiastas, apesar de alguns problemas com o macOS Desktop inicializando o Catalina OS mais recente

maçã / A CPU do Apple Mac Pro 2019 pode ser atualizada, afirmam os entusiastas, apesar de alguns problemas com o macOS Desktop inicializando o Catalina OS mais recente 3 minutos lidos

Apple Mac Pro



O recentemente lançado Apple Mac Pro 2019 Edition Desktop foi uma surpresa refrescante devido à sua excepcional facilidade de manutenção e reparo. Além disso, a recém-realizada desmontagem do desktop macOS premium revelou que os usuários finais podem facilmente realizar algumas atualizações básicas, mas importantes . Um tópico de fórum cada vez mais populado indica que até mesmo a CPU do Mac Pro Desktop mais recente pode ser atualizada com uma variante ainda mais poderosa.

O desktop Apple Mac Pro 2019 Edition recebeu a maior pontuação de reparos já concedida a qualquer dispositivo Apple, pela iFixit. A equipe que executou a desmontagem descobriu um grau de modularidade muito alto e satisfatório e o uso de acessórios e componentes padrão. Agora, um tópico em um Fórum MacRumors afirma que até mesmo a CPU no novo desktop Mac Pro, pode ser atualizado .



Embora a atualização seja restrita apenas a CPUs Intel, a capacidade de trocar uma CPU em um Apple Mac Pro Desktop é compreensivelmente uma das maiores melhorias no design, serviço e capacidade de atualização. Obviamente, qualquer atualização básica para qualquer produto da Apple provavelmente tornará imediatamente a garantia da Apple nula e sem efeito. Além disso, a realização dessas atualizações pode causar um comportamento inesperado ou errático da área de trabalho do macOS, incluindo loop de inicialização ou falha completa do computador caro.





A CPU da Apple Mac Pro 2019 Edition pode ser atualizada para usuários de reivindicações:

o O computador desktop Apple Mac Pro 2019 Edition tem componentes surpreendentemente padronizados e modulares . Isso inclui surpreendentemente a RAM e também a CPU. Em outras palavras, a Apple usou o design de soquete padronizado para CPU e RAM. No entanto, como acontece com todos os produtos da Apple, espera-se que o desktop Mac Pro 2019 tenha limitações de software ou hardware que evitam atualizações realizadas por usuários finais não autorizados.

A equipe iFixit provou claramente que a CPU no desktop Apple Mac Pro 2019 Edition é encaixada e que pode ser facilmente removida do encaixe da CPU. A Apple oferece atualmente o processador Intel Xeon W . A CPU premium da Intel possui 8 núcleos. Ele tem uma velocidade de clock padrão de 3,5 GHz, e com Turbo Boost a CPU pode funcionar a 4,0 GHz. Embora esses números certamente sejam impressionantes, a Intel oferece CPUs ainda mais potentes. Além disso, essas CPUs mais novas apresentam ainda mais Cores.

A entusiasta postou fotos no Fórum MacRumors alegando que trocou o processador Intel Xeon W de 8 núcleos por um Processador Intel Xeon W de 24 núcleos . Embora o último ostente uma velocidade de clock estável de 2,4 GHz, o processador embala três vezes mais núcleos do que o pré-instalado.



Como esperado, a pontuação do benchmarking superou facilmente o processador Intel Xeon W pré-instalado, marcando 1052 na pontuação única e 15305 nas categorias de múltiplos núcleos. Existem algumas capturas de tela adicionais que parecem confirmar que a atualização foi bem-sucedida e estável.

Os usuários finais podem atualizar a CPU nos desktops Apple Mac Pro 2019 Edition mais recentes?

A CPU nos desktops Apple Mac Pro mais recentes pode ser extraída fisicamente do soquete da placa-mãe e substituída por uma CPU Intel compatível. A CPU substituída com o mesmo design de PIN se encaixa perfeitamente e, como afirma o usuário, funciona bem. No entanto, existem alguns soluços que pode tornar o sistema completo não inicializável.

O entusiasta que realizou a atualização acrescentou que, após conduzir com sucesso o benchmarking e outros testes de estabilidade, o desktop Mac Pro atualizado recusou-se a inicializar. A pessoa afirma: “No momento, não estou obtendo nada em meu monitor, o mouse ótico não acende e não há indicação do Sistema procurando por um dispositivo de inicialização (ponto de interrogação piscando). Ambas as luzes de alimentação acendem e o sistema consome cerca de 100 W na parede. Catalina é instalado na unidade flash interna de fábrica. Atualmente não está inicializando. ”

As tentativas de reviver a área de trabalho do Apple Mac Pro 2019 Edition após a atualização da CPU falharam até agora. O usuário está tentando algumas das soluções sugeridas. Algumas das soluções sugeridas, incluindo redefinir a NVRAM, e até mesmo seguir as soluções sugeridas pela Apple para redefinir o SMC ou mesmo reviver o firmware em um Mac Pro .

Tag maçã Mac Pro