Onde encontrar todos os locais de luta das Valquírias em God of War

Em God of Wars, as Valquírias são os chefes opcionais que você pode lutar ou ignorar. Lutar com eles ou não não afeta a história principal. Existem 8 Valkyrie Bosses no jogo, e o último Boss é o mais desafiador. Se você quiser enfrentar o desafio de lutar contra os Valkyrie Bosses, confira nosso guia para obter ajuda. Este guia irá ajudá-lo a descobrir todos os locais de luta Valkyrie Boss em God of War.

Todos os locais de luta das Valquírias em God of War

Já dissemos que as Valquírias são os chefes opcionais que você pode ignorar se desejar. Mas se você optar por enfrentá-los, será uma luta desafiadora e emocionante. Embora compartilhem alguns recursos semelhantes, todos os chefes têm alguns golpes únicos. Você também precisa de armadura forte, habilidades de matriz e Pedra da Ressurreição para lutar com eles. Abaixo, listaremos os locais das lutas das Valquírias -

1. Dentro de uma câmara escondida no cadáver de Thamur em Midgard, você obterá o primeiro chefe , Gunn .
  2. Você terá o segundo chefe, Tronco , dentro da câmara escondida entre Foothills e Riverpass em Midgard.
  3. O próximo chefe , Cobre, estará dentro da câmara escondida na Montanha em Midgard.
  4. Você receberá o Valkyrie Boss Olrun dentro da câmara escondida em Alfheim.
  5. Chefe Valquíria Geirdriful será encontrado dentro da câmara escondida em Foothills em Midgard.
  6. Chefe Valquíria Rota está escondido dentro de uma câmara em Helheim.
  7. O próximo chefe, gondi , encontra-se no Reino de Muspelheim.
  8. A última Valquíria Chefe Hilder é encontrado no Reino de Niflheim.

Estes são os locais das lutas contra Valkyrie Boss. Se você quiser lutar com os chefes, confira nosso guia para obter suas localizações.