Correção: código de erro de streaming da Netflix M7111-1331-5059

Os usuários que fazem streaming da Netflix experimentam o código de erro “ M7111-1331-5059. Parece que você está usando um desbloqueador ou proxy ”quando a plataforma detecta que o tráfego da Internet está sendo redirecionado por proxies ou VPNs. No passado próximo, a Netflix iniciou uma repressão contra todos os usuários que usam servidores proxy ou VPNs e, usando fornecedores terceirizados, identificou o tipo de endereços IP usados ​​e os bloqueou.

Código de erro Netflix M7111-1331-5059 no Google Chrome

Código de erro Netflix M7111-1331-5059

Esta política não é nova para a Netflix porque os usuários mudam de localização usando VPNs para acessar programas que não estão disponíveis em seu país. Existem várias soluções alternativas para este problema, mas ele é resolvido em um instante se você parar de usar VPN ou qualquer tipo de proxy.

Para ser mais específico, essa mensagem de erro ocorre se:

• Bloqueador de túnel: Se você estiver usando um Corretor de túnel no seu computador. Estes estão presentes principalmente em várias organizações.
  • VPN: Você está usando VPN's para alterar sua localização, como OpenVPN com arquivos de configuração diferentes.
  • Proxy: Você está usando procuradores para alterar sua localização geograficamente. Os servidores proxy locais também estão nesta categoria (que geralmente estão presentes em hospitais, universidades, escritórios, etc.).
  • Túnel de protocolo: Você está usando IPv6 serviços que são encapsulados IPv4 . O Netflix oferece suporte apenas a serviços IPv6 nativos, mas se você estiver usando principalmente IPv4, mas fazendo tunelamento para torná-lo IPv6, a plataforma o rejeitará.

Antes de começarmos com as soluções, certifique-se de ter um ativo conexão de internet e está conectado como administrador.

O que fazer para corrigir o erro de streaming “M7111-1331-5059” da Netflix?

1. Desative sua VPN

As pessoas usam V irtual P rivar N redes para simular sua localização e tráfego de rede enganando seu ISP e o site de destino. VPNs têm sido contra a política da Netflix desde o início, pois a plataforma não leva todo o material para todos os países por causa de questões de direitos autorais. Aqui está uma lista de VPNs que a Netflix bloqueia instantaneamente:

• Desbloqueie-nos
  • Acesso privado à Internet
  • HideMyAss
  • Hello Unblocker
  • Excepcionalmente
  • Getflix
  • Overplay
  • IPVanish
  • TorGuard
  • Blockless
  • CyberGhost
  • Unlocator
  • Tunnelbear
  • Hotspot Shield

Se você estiver usando algum desses serviços, é aconselhável desabilitá-los e tentar acessar o Netflix novamente.

Desconectando VPN aberta no Windows 10

Desconectando OpenVPN

Existem três VPNs perceptíveis que às vezes funcionam e não causam a mensagem de erro.

• Cyberghost
  • VyprVPN
  • NordVPN

Você pode ‘tentar’ estes VPNs para Netflix mas não os considere como alternativas permanentes. Acessando Netflix sem uma VPN é a melhor aposta para você.

2. Desative a conexão proxy

Outra razão pela qual você pode receber a mensagem de erro é porque você usa uma conexão proxy no seu computador. Os proxies são usados ​​principalmente por institutos ou ISPs de pequena escala que tentam mapear todo o tráfego da Internet para endereços IP limitados. A Netflix tenta evitar essas situações para garantir que mantém o controle de todos os computadores.

Você pode desativar a conexão proxy e tentar se conectar ao Netflix por meio de uma rede aberta. Se isso prejudicar sua conectividade de rede (algumas organizações exigem o uso de proxy), é recomendável que você altere sua rede.

1. Pressione Windows + R, digite “ inetcpl. cpl ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Selecione a guia Conexões e clique em Configurações de lan presente na parte inferior da tela.
  3. Agora desmarque a Servidor proxy opção e salvar as configurações.
Desativando proxy no Windows 10 nas configurações de rede

Desativando proxy - Configurações de rede

1. Depois de fazer as alterações, tente acessar o Netflix novamente e veja se o erro foi resolvido.

Limpando dados de navegação no Google Chrome

Limpando dados de navegação - Chrome

Você pode verificar nosso artigo sobre erro M7111-1331-2206 e siga a primeira solução para limpar todos os seus dados de navegação.

4. Entre em contato com seu ISP / Netflix

Se o problema ainda persistir, é melhor entrar em contato com seu ISP e Netflix para que eles possam diagnosticar o problema. Isso só é aplicável se você não está usando nenhum tipo de VPN ou proxy no seu computador. Existem também alguns ISP que fazem uso de Redirecionamento de DNS o que pode causar o problema em questão. Contate-os e explique seu problema.

Site oficial de ajuda da Netflix

Ajuda da Netflix

Para entrar em contato com a ajuda do Netflix, navegue até seu portal de ajuda oficial e clique em uma das duas opções; Ligue para nós ou Iniciar chat ao vivo . Explique sua situação a eles e certifique-se de já realizar todas as soluções acima.