Hardware / Netgear mostra roteadores E-Sports exclusivos na IFA com interface de fibra de 10 Gigabytes e velocidades de até 7200 Mbps 1 minuto lido

Fonte Netgear XR700 - Netgear

Com o tempo, tudo evolui e algumas coisas evoluem para bestas selvagens que são exageradas em todos os aspectos. Atualmente os e-sports estão impulsionando as tecnologias que são essenciais para os jogos, sejam cadeiras ou pedaços de pano sobre os quais você arrasta o mouse.

Os roteadores são outra coisa, o que pode ajudar a moldar a conexão local em que você está jogando e diminuir a frustração que pode vir de problemas de rede.

Netgear uma empresa de hardware de rede deu à luz um animal selvagem na espécie do roteador. Anunciando o XR700 durante a IFA 2018, eles construíram um roteador que pode ser mais poderoso do que o computador que você possuía há uma década.

Em seu invólucro de 4 antenas chamativo, está um processador Annapurna Labs AL-314 com uma velocidade de clock de 1,7 GHz, para ir com 512 MB de memória flash NAND e 1 GB de RAM DDR3, as 4 antenas vão com módulos 802.11ac / ad baseados em Qualcomm que suportam velocidades WIFI de 2,4 GHz / 5 GHz / 60 GHz, que podem atingir até 7200 Mbps.
Para conectividade com fio, ele possui um número colossal de 7 portas Gigabit Ethernet, das quais 6 são LAN e 1 é uma porta WAN. Além disso, ele também possui 2 portas USB 3.0, o que pode ser muito útil, pois tem um Plex Media Server integrado.

O XR700 tem uma porta ethernet de 10 gigabits por segundo que, quando conectada ao switch SX10 Nighthawk Pro da Netgear, fornece 15 portas gigabit com fio.

Mesmo que pareça um roteador extremamente ambicioso para uma única pessoa, o XR700 seria uma solução perfeita para casas de jogos que habitam equipes inteiras de e-sports que têm ciclos de treinamento rigorosos com mais de 5 jogadores em um jogo online intenso ao mesmo Além disso, pode ser um grande investimento para cibercafés de jogos, onde várias pessoas estão em sessões de jogos separadas e desejam as melhores conexões de rede possíveis.

DumaOS
Fonte - Netgear

O XR700 usa o firmware do sistema DumaOS que o ajuda a reduzir a latência para os servidores de jogo significativamente. Ele também vem sem recursos de controle de acesso e conteúdo, com ferramentas poderosas para gerenciamento de largura de banda.

De acordo com a Netgear, o XR700 custará US $ 500 e será lançado oficialmente em setembro.