MELHOR Jailbreak: Passos para Jailbreak iOS 8.4 / 8.3 / 8.2 e 8.1.3

• iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5 e iPhone 4s
  • iPad Air 2, iPad mini 3, iPad Air, iPad 4, iPad 3 e iPad 2
  • iPad mini 1 (iPad mini de 1ª geração), iPad mini 2 (Retina iPad mini), iPad mini 3
  • iPod touch de 5ª geração

taigjailbreak

Jailbreak iOS 8.4 / 8.3 / 8.2 e 8.1.3 usando a ferramenta TaiG

1. Baixe a ferramenta TaiG do Google pesquisando por (TaiGJBreak_EN_2430.zip). Certifique-se de saber o local onde ele está sendo salvo.
  2. Ligue o seu dispositivo iOS ao seu computador através da porta USB do seu computador.
  3. Se a senha estiver ativada; desative-o temporariamente indo para Configurações -> ID e senha
  4. Depois que o recurso de senha for desativado, desative Find My iPhone (etc) indo para Configurações -> iCloud e escolha o “ Encontre meu iphone' opção
  5. Localize o arquivo TaiG.exe baixado, clique com o botão direito em TaiG.exe e selecione “ Executar como administrador '
  6. Aguarde o carregamento do TaiG.exe. Deve mostrar a versão do firmware do seu dispositivo, assim que você ver isso, desmarque o 3K Assistant 2.3.0 (TaiG's App Store), logo abaixo do Cydia 1.1.18.
  7. Clique no Começar botão no centro para começar.
  8. Seu dispositivo será reiniciado automaticamente após a conclusão do jailbreak. Jailbreak bem-sucedido no display significa que o processo está completo e Cydia ícone você aparecerá na tela.

Nota: agora você pode reativar a senha e o recurso Find My iPhone.

1 minuto lido