Muck – Como derrotar Bob, o Dragão, Guia Final Boss

Você pode jogar Muck infinitamente e é isso que o desenvolvedor pretendia quando projetou o jogo pela primeira vez. O jogo desafia você a sobreviver dia após dia no mundo cada vez mais difícil. No entanto, o Muckdate 3 ou o Muck Update 3 introduz um final ao jogo. O final do jogo é opcional e você pode continuar jogando como está agora ou ir para o final. Para terminar o jogo, você precisa derrotar Bob the Dragon, o chefe final introduzido na atualização mais recente.

Antes de contarmos como derrotar Bob the Dragon em Muck, vamos falar um pouco sobre a atualização. O Muckdate 3 apresenta um monte de novos itens, comoMinério de Obamium, Black Shard, Ruby, etc. que são necessários se você quiser completar o jogo. Após a atualização, você precisa procurar por cavernas, pois elas possuem recursos importantes e às vezes até as armas mais poderosas, como Night Blade. Existe umsemente na lamaque permite que você apareça perto de uma caverna que contém a Night Blade.

Antes de chegar ao final e derrotar o dragão, há muitas coisas que você precisa fazer. Fique por aqui e nós vamos levá-lo através de todo o processo.

Conteúdo da página

Como vencer Bob o dragão em Muck

Antes de começar, optar por uma semente que lhe dê uma vantagem inicial no jogo permitiria que você chegasse ao final em breve. Consulte o link acima e selecione a melhor semente.

Para vencer o dragão Bob em Muck, você precisa primeiro encontrar e consertar o barco naufragado. Uma vez que o barco esteja consertado, você pode navegar nele e subir no dragão. Mas, consertar o barco é uma tarefa enorme, pois exige que você cumpra várias pequenas tarefas. Vamos aos desafios um por um.

A atualização adicionou Guardiões ao jogo e há um total de cinco indicados no mapa por cinco formas octogonais de cores diferentes. Todos os cinco dragões soltam gemas diferentes que são cruciais para reparar o naufrágio. A arma de escolha para derrotar os guardiões deve ser Ancient Bow ou Gronk's Sword.

Depois de ter as cinco gemas, há uma tonelada de outros recursos que você precisa coletar para reparar diferentes partes do navio. Os recursos são

30 Madeirapor Duas escadas quebradas 30 Madeirapor Cinco Buracos no barco12 Barra de Ferropor Motor 7 Barra de Obamiumpor Base do motor 7 Barras de Adamantita, 25 Barras de Ferro, 14 Rubis, 5 Gemaspara diferentes Peças do motor 1 Núcleo Antigopor Essencial 20 Madeira de Carvalho Escuropor Mastro 5 Cordae 12 Fibra de linho por Velejar 30 Trigo, 60 Pedra, 10 Carne Crua e 80 Madeirapor Oito caixas de suprimentos 15 Madeira de Abetopor Escadas 10 Barra de Ouropor Cachimbos de ouro 8 Madeira de Carvalho Escuropor Roda dos Navios 15 Madeira de Carvalhopor Cabana

Como encontrar o barco naufragado

Antes de iniciar o reparo, você precisa encontrar o Naufrágio primeiro. O mapa com a localização do Naufrágio deve estar na caverna mais próxima onde você desovar. Se você não conseguir encontrá-lo na caverna, procure na Cabana ou no Carrinho. Depois de ter o mapa, vá para o Shipwreck e inicie o processo de reparo.

Encontre e derrube Bob, o chefe final

Depois de concluir todos os reparos do barco, você pode navegar e logo o Dragão sairá da água. Antes da luta, certifique-se de ter o Ancient Bow, Elemental arrows e Night Blade em você. Isso facilitaria a luta.

O Dragão tem três tipos principais de ataque - ele vai atirar bolas de fogo, tentar bater em você com o punho e uma chama de fogo.

Quando a luta começar, continue atirando no chefe final com suas flechas. Depois que o chefe receber uma boa quantidade de dano, ele pousará no barco. Neste ponto, use o barco como cobertura e acompanhe o ataque furtivo com o arco e a flecha. Em algum momento, o Dragão começará a queimar o navio. Quando o navio começar a queimar, você precisa começar a se mover e evitar o fogo, usar o arco e a flecha quando estiver à distância. Se estiver perto o suficiente, use a Night Blade. Quando você esgotar Bob de toda a sua saúde, a luta terminará e você terá vencido.

A saúde do chefe depende do nível do jogador. No final, haveria um banner de vitória confirmando que você derrotou o jogo. Então, isso é como vencer Muck.