Correção: Erro do Windows Update 0x80070057

[HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsUpdate UX] 'IsConvergedUpdateStackEnabled' = dword: 00000000 [HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsUpdate UX Settings] 'UxOption' = dword: 00000000
  • Clique Arquivo -> Salvar como
  • Definir o tipo de arquivo para Todos os arquivos e salve este arquivo como wufix.reg no seu Desktop.
  • O arquivo deve ser exatamente wufix.reg porque a extensão * .reg é o gatilho para executar esse arquivo por meio do registro. Agora execute o arquivo e concorde com os prompts.
  • 0x80070057

Salvar arquivo como wufix.reg

Depois que o programa for executado, verifique se ele corrige o problema; caso contrário, baixe o script Windows Update Reset e execute-o como administrador. [Baixe aqui] (Clique com o botão direito e escolha Salvar como). Salve-o na sua área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e escolha Executar como administrador.

0x80070057 erro de atualização do Windows

Execute o Windows Update Script como Administrador

Método 6: 04/08/2016 Falha na atualização do aniversário do Windows 10 devido ao erro 0x80070057

Quando o Windows 10 não pode verificar os downloads, o erro é visto no Windows 10 também. Muitos, os usuários atualizaram do Windows 7 para o Windows 10 e várias atualizações já foram aplicadas antes do Atualização de aniversário , portanto, faz sentido acreditar que pode haver uma grande corrupção no armazenamento de atualizações, o que está impedindo a instalação da Atualização de aniversário. A solução para corrigir esse problema é desabilitar a internet (LAN ou WAN) enquanto o instalador verifica os arquivos de atualização de aniversário.

1. Aguarde a Chave do Windows e Pressione R . Tipo ncpa.cpl e clique ESTÁ BEM.
    2. Clique com o botão direito no seu Adaptador de LAN sem fio ou adaptador de LAN Ethernet e escolher Desabilitar . Assim que a verificação da atualização for concluída, você pode habilitá-la clicando com o botão direito do mouse no adaptador desabilitado.

Além disso, muitos usuários começaram a ter travamentos e travamentos frequentes no Windows 10 após instalar o Atualização de aniversário. Se for este o caso, consulte o seguinte guia @ Falhas de atualização de aniversário

erro do windows 10 0x80070057

Desativar Ethernet

Método 7: Removendo CloudFogger

Alguns usuários relataram o erro recebido 0x80070057 ao fazer backup, restauração do sistema e atualizações. De acordo com borncity, a causa raiz desse problema é CloudFlogger. O problema surge devido a ferramentas de terceiros, como CloudFlogger, que instalam drivers de filtro que interferem nas chamadas do sistema.

1. pressione Tecla Windows + R , digite appwiz.cpl e clique em Está bem . No Windows 8.1 ou mais recente, você pode pressionar o Tecla Windows + X e selecione Programas / aplicativos e recursos .
    2. Pesquise na lista por CloudFogger e clique duas vezes nele. Siga os prompts no desinstalador e para concluir a desinstalação.
    3. Reinicialize o PC e verifique se o problema desapareceu.

Método 8: Atualizar via Catálogo MS Update

Se você não conseguir instalar nenhuma atualização do Windows, poderá baixar manualmente a atualização localmente para o seu computador e instalá-la. Você pode visitar o Catálogo do Microsoft Update site e baixe a atualização cumulativa mais recente para um local acessível.

Catálogo do Microsoft Update

Depois de baixar a atualização, feche todos os programas, clique com o botão direito do mouse no pacote de atualização e clique em Executar como administrador . Assim que a atualização for instalada, reinicie o computador completamente e verifique se o problema foi resolvido.

Método 9: Atualizar BIOS

Se nada o ajudou até agora, atualizar o BIOS para a versão mais recente pode resolver o problema. BIOS o componente básico do computador que se comunica com o hardware e o software do sistema. Ele também atua como uma ponte para os dispositivos de entrada. Se houver algum problema com o BIOS ou se ele estiver desatualizado (e não for compatível com a versão atual do sistema operacional), pode ocorrer o erro de atualização.

Atenção : Continue por sua própria conta e risco, pois atualizar seu BIOS é uma etapa arriscada e, se não for feito corretamente, você pode bloquear seu sistema e causar danos permanentes a ele.

1. Atualizar BIOS da Lenovo .
    2. Atualizar BIOS HP .
    3. Atualizar BIOS da Dell .

Erro 0x80070057 também está relacionado ao “Gerenciador de credenciais” no Windows 10. Se você estiver recebendo o erro com o gerenciador de credenciais, verifique o parâmetro é incorreto guia sobre como corrigi-lo. Você pode tentar usar o solucionador de problemas de atualização do Windows.

Tag janelas atualização do Windows atualização do windows falhou 5 minutos lidos