MLB The Show 21: Como eliminar jogadores

Se você está na Diamond Dynasty e deseja vender jogadores no MLB The Show 21, antes de tudo, você precisa remover os jogadores. Se você tentar vender sem desativá-los, receberá uma mensagem que diz 'Você não pode vender jogadores sem primeiro desativá-los'. Se você não tem ideia de como fazer isso, aqui está o guia completo sobre como remover jogadores no MLB The Show 21.

Como remover jogadores no MLB The Show 21

Siga o guia passo a passo a seguir e você poderá remover jogadores do MLB The Show 21.

1. Vá para a Dinastia Diamond.

2. Você verá uma opção para 'Gerenciar esquadrão'.

3. Em seguida, clique em Gerenciar Esquadrão e você verá a visão de campo de todos os seus jogadores.

4. Vá até o jogador que você deseja remover do seu time.

5. Aqui, você verá uma opção sob o cartão do jogador chamada 'Sub'.

6. Pressione 'A' no Xbox ou 'X' no PlayStation para inscrever o jogador.

7. Aqui se você quiser vender seu player, você precisa ir ao mercado para fazê-lo.

Depois de remover o jogador com sucesso do esquadrão Diamond Dynasty, você ainda receberá a notificação 'Unsquad Player' no MLB The Show 21 quando tentar vender. É porque esse jogador ainda está ativo no elenco de eventos. Por esta:

1. Vá para o modo ‘Multijogador’.

2. Encontre 'Eventos' e você verá sua escalação de esquadrão nele.

3. E então, substitua aquele jogador que você quer vender.

Caso ainda não funcione, você deve tê-los adicionado ao seu pacote de Coleções. Então, vá para a guia Coleções. Seus jogadores podem estar nele e removê-los.

É isso para este guia sobre Como remover jogadores no MLB The Show 21. Aprenda também,Como atualizar arquétipos em MLB The Show 21?