Microsoft / Microsoft supostamente trabalhando em um dispositivo de superfície secreto ‘Pocketable’ 1 minuto lido

De acordo com relatórios que vazaram, patentes e referências de sistema operacional, a Microsoft tem trabalhado na construção de um novo misterioso dispositivo de superfície ‘de bolso’ por quase dois anos. O dispositivo tem um codinome Andromeda e vai incluir um design de display duplo. Um documento interno da empresa obtido por The Verge também revela sua especialidade de ser 'bolso'.

Nos documentos que vazaram, Andromeda foi descrito pela Microsoft como um dispositivo que a empresa está incubando secretamente internamente. O dispositivo deve construir uma categoria de dispositivo 'novo e disruptivo' que impactará o roadmap geral do Surface e confundirá as linhas entre os conceitos de celular e PC. A Microsoft descreveu internamente o dispositivo como 'É um novo fator de forma de dispositivo Surface de bolso que reúne experiências inovadoras de hardware e software para criar uma experiência de computação verdadeiramente pessoal e versátil'. Thurott havia relatado originalmente Os planos da Microsoft no início deste mês. Numerama havia inicialmente revelado o codinome Andromeda no ano passado. Nenhum representante da Microsoft estava disponível para comentar sobre este dispositivo de superfície secreto.

Originalmente, a Microsoft apresentou o Surface Pro e o Surface RT seis anos atrás como dispositivos projetados para a criação de uma nova categoria para desafiar as diferenças entre um laptop e um tablet. O Surface Pro foi capaz de interromper com sucesso tablets e laptops, e grandes nomes, incluindo a Apple, estão duplicando a abordagem do Surface agora. O dispositivo de superfície secreto conhecido como Andromeda é o próximo grande dispositivo capaz de desafiar PCs e telefones. O dispositivo ainda está em desenvolvimento secreto na Microsoft e tem uma tela envolvente que preenche a lacuna da dobradiça quando totalmente aberta. David Breyer forneceu um conceito 3D de como esse dispositivo secreto pode ser.

David Breyer forneceu um conceito 3D de como pode ser a aparência de uma superfície de bolso.

O motivo da Microsoft Company por trás da construção deste dispositivo secreto é responder de uma maneira única às falhas que os dispositivos Windows Phone enfrentam atualmente. Um documento interno que descreveu este dispositivo comentou: “Vai confundir os limites entre a computação móvel e estacionária.” Atualmente, a Microsoft planeja lançar o Andromeda em 2018 junto com outros dispositivos semelhantes que virão posteriormente.