Qualificatórias Madden Classic canceladas após rodagem em Jacksonville

Jogos / Qualificatórias Madden Classic canceladas após rodagem em Jacksonville 1 minuto lido

Jacksonville

No início desta semana no domingo, um evento trágico ocorreu nos eventos de qualificação Madden em Jacksonville. Ocorreu um tiroteio que resultou em várias baixas, incluindo a morte de dois jogadores, Taylor Robertson e Elijah Clayton. Após a tragédia, a EA cancelou os três eventos de qualificação restantes e o CEO da empresa Andrew Wilson compartilhou uma mensagem para a comunidade.

Na mensagem, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, se dirige à comunidade de jogos e compartilha suas idéias sobre o ato violento. “Eu sei que muitos de nós, inclusive eu, estamos cheios de choque e tristeza,” ele diz . “Nossas equipes têm trabalhado sem parar para fazer o que pudermos para responder a esta situação terrível.

Duas pessoas que jogavam no evento, Taylor Robertson e Elijah Clayton, foram mortas no tiroteio. “Em primeiro lugar, é uma tragédia impensável que Taylor Robertson e Elijah Clayton, dois de nossos principais concorrentes do Madden, tenham perdido a vida dessa forma”, afirma o CEO. “Estamos empenhados em apoiar as famílias de Taylor e Elijah durante este momento difícil e enviamos nossas mais profundas condolências aos seus entes queridos, aos feridos ontem e a todos os afetados.”

O post continua a dizer que as eliminatórias restantes para o primeiro torneio Madden Classic desta temporada foram canceladas. EA diz que eles vão aproveitar este tempo para executar “Fazer uma revisão abrangente dos protocolos de segurança para competidores e espectadores. Trabalharemos com nossos parceiros e nossas equipes internas para estabelecer um nível consistente de segurança em todos os nossos eventos de jogos competitivos. ”

“Todos nós fomos profundamente afetados pelo que aconteceu em Jacksonville. Esta é a primeira vez que temos que confrontar algo assim como uma organização, e acredito que a primeira vez que nossa comunidade de jogadores lidou com uma tragédia dessa natureza. Por favor, dediquem um tempo para apoiar uns aos outros neste momento desafiador. ”

Tag ELA