Lista de todos os esportes em Riders Republic

Riders Republic é o mais recente jogo online baseado em Esportes e desenvolvido pela Ubisoft para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e X|S e Stadia. Neste jogo, mais de 50 jogadores podem competir em corridas para a próxima geração do Xbox Series X e PlayStation 5. No entanto, as versões Xbox One e PS4 suportam apenas cerca de 20 jogadores. A Ubisoft engloba vários esportes onde você pode se enfrentar como uma equipe ou individualmente. Aqui nós demos uma lista de todos os esportes em Riders Republic.

Lista de todos os esportes em Riders Republic

Existem os seguintes 6 esportes em Riders Republic.

1. Corridas de bicicleta

2. Bicicleta Estilo Livre

3. Corridas de Esqui

4. Esqui Livre

5. Macacão de foguete

6. Wingsuit

O objetivo principal em todos esses esportes são as corridas ou pode espalhar até mais de 50 maníacos grátis para todos com um elemento de eliminação massivo no início da corrida. Como jogador, primeiro, você precisará selecionar a carreira que deseja seguir. Então, você pode jogar com os objetivos de carreira de seus esportes selecionados e fazer o melhor e vencer o jogo.

Junto com esses 6 principais esportes e carreiras, você também pode enfrentar alguns dos melhores desafios nos quais você desfrutará de pontos cênicos e icônicos da vida real. Esses desafios são:

– Yosemite

– Montanha Mamute

– Grande Teton

– Bryce Canyon

– Canyonland

– Sião

– Parque das Sequóias

Essa é uma lista completa de todos os esportes em Riders Republic. Se você quiser conferir em quais esportes você é um mestre, não deixe de experimentar e jogar sua versão Riders Republic Trial Week, que é totalmente GRATUITA. Se você não conhece, confira o link a seguir.O que é a Riders Republic Trial Week e como você faz o download no PS5 e Xbox