maçã / Os vazamentos sugerem que o iPhone 12 tem uma relação tela-corpo melhor, mas com entalhe do mesmo tamanho 1 minuto lido

O iPhone 12 Concept mostra um design mais quadrado - via iPhonehacks.com

A última vez que ouvimos falar da equipe da Apple, descobrimos que, embora o lançamento possa ser atrasado, os modelos regulares do iPhone 12 podem ser os que estão no prazo. Isso porque seus painéis estavam prontos. Também sabemos que a Apple estaria diminuindo o tamanho do entalhe desta vez, mas um relatório publicado em WCCFTECH afirma o contrário.

De acordo com o relatório, houve um vazamento em um site chinês. Neste vazamento, o autor afirma ter conseguido o módulo de exibição do iPhone 12, que é o programado. Pelo que podemos constatar, o display segue o mesmo desenho do modelo anterior. não apenas isso, o entalhe, que todos acreditávamos, também parece ter o mesmo tamanho. Elementos de design à parte, o entalhe é realmente uma desvantagem porque os iPhones, embora sejam úteis no departamento de desempenho e integração, parecem desatualizados agora. Este entalhe é um grande exemplo disso.

O Vazamento de Tela 5.4 - WCCFTECH

Uma vantagem do “novo” design é que a série básica do iPhone 12 pode ter telas semelhantes aos modelos Pro do ano passado. Isso significa que os usuários terão uma melhor proporção entre a tela e o corpo. Assim, um chassi menor abrigaria a tela. Sem mencionar que a tela seria de vidro plano. Isso significa que o telefone, com seu design quadrado, seria mais fácil de segurar e carregar. No geral, em nossa opinião, a experiência do usuário, em termos de hardware, seria bem melhor e semelhante à dos modelos do iPhone 5 e 5S. Agora, esses são baseados apenas em vazamentos e o produto final pode ser completamente diferente, então aconselhamos que você não desanime e tome isso com um grão de sal.

Tag maçã iphone 12