Instagram tem como alvo curtidas e seguidores obtidos ilegalmente

Tecnologia / Instagram tem como alvo curtidas e seguidores obtidos ilegalmente 1 minuto lido Instagram

Instagram



Serviços de terceiros que vendem curtidas e seguidores no Instagram já estão disponíveis há muito tempo. De acordo com os termos de uso, obter mais seguidores por meio desses métodos é ilegal, mas esse problema não foi levantado tanto no passado. Hoje, o Instagram finalmente colocou o pé no chão e começou a remover curtidas e seguidores comprados por meios ilegais.

Instagram diz que eles desenvolveram “Ferramentas de aprendizado de máquina” o que ajudará a localizar contas que usam esses serviços ilegais.



“As contas que identificamos usando esses serviços receberão uma mensagem no aplicativo alertando-as de que removemos as curtidas, sequências e comentários não autênticos dados por suas contas a terceiros” afirma o Instagram em um anúncio . “As pessoas que usam esses tipos de aplicativos compartilham seu nome de usuário e senha, e suas contas às vezes são usadas por aplicativos de terceiros para curtir, seguir e comentários inautênticos. Isso não apenas introduz um mau comportamento na comunidade do Instagram, mas também torna essas contas menos seguras. ”



Instagram

Instagram



Comprar curtidas e seguidores exige que você compartilhe seus dados de login com aplicativos de terceiros, o que é obviamente extremamente inseguro e, como o Instagram coloca, apresenta 'mau comportamento' para a comunidade. Para promover a segurança, uma redefinição de senha foi forçada para todas as contas que foram consideradas inseguras. Várias pessoas que “Compartilharam sem saber suas credenciais de login com um aplicativo de terceiros” também precisarão alterar suas senhas para desconectar usuários não autorizados.

Por enquanto, os usuários de tais serviços terão seus gostos e seguidores não autênticos removidos, mas haverá “Medidas adicionais” no futuro. Aqueles que continuam a usar aplicativos de terceiros “Podem ver sua experiência no Instagram impactada.” Não está claro se o Instagram banirá ou não as contas, mas a falha em dar atenção a este aviso inicial pode levar a mais ações disciplinares no futuro. A empresa está determinada a manter o Instagram “Uma comunidade vibrante onde as pessoas se conectam e compartilham de maneiras autênticas”.

Tag Instagram gostos