Como assistir os filmes mais recentes em qualquer dispositivo Android

Todos nós queremos assistir a filmes. Alguns de vocês podem ser amantes da fantasia, outros podem estar interessados ​​em histórias reais. No entanto, você provavelmente assistiu a alguns de seus filmes favoritos em seu PC ou laptop. Você sabe como pode ser complicado encontrar e assistir a um bom filme. Freqüentemente, você nem se atreve a tentar.

E se eu dissesse que você poderia assistir aos filmes e programas de TV mais recentes em seu dispositivo Android? Está certo. Você pode assistir a qualquer um dos seus filmes favoritos com apenas um toque na tela do telefone. Tudo o que você precisa é de uma conexão com a Internet e uma posição confortável no sofá. Confira o restante do artigo e você aprenderá como assistir aos filmes mais recentes em qualquer dispositivo Android.

MX Player

Este é um player de vídeo obrigatório para qualquer um de vocês que deseja assistir a filmes no seu Android offline. O MX Player vem em uma versão gratuita e paga na Google Play Store e suporta a maioria dos arquivos de vídeo que você pode encontrar. Além disso, este aplicativo oferece atalhos muito úteis, como deslizar para cima e para baixo para controlar o brilho e deslizar para a esquerda e direita para pesquisar.

No geral, este é um excelente reprodutor de vídeo com muitas opções e, em combinação com os seguintes aplicativos, será o seu cinema portátil. MX Player é o aplicativo que você pode usar para assistir aos filmes baixados dos aplicativos mencionados abaixo. Aqui está o link na Play Store MX Player .

ShowBox

ShowBox é um aplicativo que permitirá que você assista a quase todos os filmes mais recentes diretamente no seu dispositivo Android. O design geral do aplicativo é simples e fácil de navegar. Existem diferentes seções para filmes, programas de TV e música, bem como favoritos e downloads.

Na seção Filmes, todos os filmes são ordenados sistematicamente por data. Aqui você encontra até filmes que ainda estão em cartaz. Além disso, você tem a opção de pesquisar qualquer filme que desejar na barra de pesquisa na parte superior. Para quem procura um determinado género ou ano, existe um menu de 3 pontos onde pode especificar como pretende ordenar os filmes.

Depois de selecionar o filme que deseja, você pode até escolher a resolução de acordo com suas necessidades e conexão com a internet. A melhor parte deste aplicativo é que ele permite que você baixe seus filmes favoritos e os assista offline mais tarde. No entanto, este aplicativo não está disponível na Play Store, então se você quiser baixá-lo, você deve verificar este link ShowBox .

Hora da pipoca

Quando falamos sobre assistir filmes no seu Android, o Popcorn Time também é uma ótima escolha. Ele tem um design android clássico com um menu de hambúrguer no lado esquerdo e faz o trabalho perfeitamente.

Com o Popcorn Time, você terá milhares de filmes, programas de TV e Animes disponíveis em seu dispositivo Android. É um aplicativo que obterá as maiores taxas sobre o número de filmes disponíveis porque o banco de dados é realmente enorme. Como o aplicativo anterior, Popcorn Time permite baixar os filmes escolhidos e ajustar a resolução.

CinemaBox

Se você não encontrou seu filme favorito nos aplicativos mencionados acima, recomendo que experimente este. CinemaBox é um aplicativo que pode não surpreender você com seu design, mas quando se trata de funcionalidade, receberá 10 de 10.

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, você verá 2 seções: Hot e New. Mais ou menos, nestas 2 abas, você encontrará todos os filmes de que gosta. Mas, se por algum motivo você não ficar satisfeito com os títulos oferecidos, pode clicar no botão de pesquisa e digitar o filme que deseja assistir. CinemaBox também oferece a opção de baixar os filmes e assisti-los offline mais tarde. Aqui está o link para download CinemaBox HD .

Agora seu cinema Android está pronto e a maratona de filmes pode começar. Você pode assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar e a qualquer hora. Se você tiver alguma sugestão para aplicativos semelhantes, sinta-se à vontade para compartilhar suas ideias conosco.