Como corrigir o erro 0x876c0001 no Xbox One

Alguns usuários do Xbox relataram o recebimento do erro 0x876c0001 ao tentar reproduzir ou usar conteúdo em seu console. Com este erro, você não pode acessar a loja e guia do Xbox. Aplicativos como o YouTube travam em uma tentativa de login e o Netflix não sincroniza os dados.

De acordo com a Microsoft, isso significa que o conteúdo que você está acessando não está disponível, o que é resultado de um problema temporário de rede. Para corrigir esse problema, tentaremos limpar o cache, limpar as configurações de rede, verificar os serviços do Xbox e fazer uma redefinição de fábrica.

Se você tiver um armazenamento externo, sugerimos que faça backup de seus arquivos importantes antes de prosseguir com este guia.

Método 1: Refazer login em seu perfil

Você pode resolver esse erro simplesmente saindo da sua conta e fazendo login novamente. Funcionou para alguns usuários, então experimente.

Método 2: limpar o cache do Xbox

Alguns usuários resolveram esse problema facilmente limpando o cache corrompido. Veja como limpar seu cache.

1. Pressione o botão Xbox para abrir o guia. Navegar para Configurações> Disco e Blu-ray> Blu-ray> Armazenamento Persistente e selecione Limpar armazenamento persistente . Você pode fazer isso várias vezes para garantir que todos os arquivos em cache corrompidos na memória do console sejam excluídos. Isso não excluirá nenhum dos seus dados de jogo salvos.
  2. Volte para a tela inicial e navegue até Configurações> Rede> Configurações avançadas> Endereço MAC alternativo e selecione Limpar e reiniciar .
  3. Pressione e segure o botão liga / desliga no console por cerca de 10 segundos para desligá-lo. Remova todos os cabos conectados ao console e reconecte-o após alguns minutos.
  4. Reconecte os cabos ao console e ligue-o.
  5. Vá até a loja e faça login para confirmar se o erro foi corrigido.

Método 3: Testar sua conexão com o Xbox Live

Você pode verificar o status dos serviços do Xbox Live clicando em esta ligação. Se os serviços estiverem ativos e você ainda estiver enfrentando problemas, teste sua conexão de rede seguindo as etapas abaixo.

1. Vá para a tela inicial do Xbox e navegue até Configurações> Rede> Configurações de rede> Testar conexão de rede.
  2. Se estiver vendo mais de 5% de perda de pacotes, verifique e solucione o problema de conexão com a Internet ou aguarde alguns minutos e tente novamente.

Método 4: Realizando uma redefinição de fábrica

Se as soluções anteriores não funcionarem, você deve tentar fazer uma redefinição de fábrica. Esta opção pode excluir todos os arquivos do usuário do console e redefini-lo ao estado original. Conforme dito anteriormente neste guia, certifique-se de fazer backup de todos os seus arquivos antes de prosseguir com esta etapa.

1. aperte o Botão Xbox para abrir o guia.
  2. Navegar para Configurações> Todas as configurações> Sistema> Informações e atualizações do console e selecione Reiniciar console .
  3. Você encontrará duas opções, a saber: Redefinir e manter meus jogos e aplicativos e Redefinir e remover tudo . Escolher a primeira opção reinicializará o console e excluirá dados potencialmente corrompidos, enquanto mantém jogos e outros arquivos. Se isso não resolver o problema, as segundas opções devem. Isso excluirá todos os jogos, aplicativos, dados de jogos baixados, etc.
Tag 0x8007042c 2 minutos lidos