Como corrigir o erro “O driver não pode falhar” no Windows 7, 8 e 10

O motorista não pode falhar é uma mensagem de erro que acontece com usuários de placas-mãe Gigabyte. A mensagem em si não diz qual driver está com problemas, mas foi firmemente conectado a placas-mãe Gigabyte, especialmente aquelas que não têm recursos sem fio. A falha na mensagem é, na verdade, falha em encontrar o hardware sem fio e o protocolo de recuperação de falha no código é insuficiente, apresentando este erro.

Este problema aparece quando você está usando o software da Gigabyte. O mais problemático é o Servidor Cloud Station e, uma vez que depende de ter recursos de Wi-Fi, os computadores sem esses recursos têm problemas com isso.

the-driver-cant-release-to-failure

Há duas coisas que você pode fazer para resolver isso, mas ambas estão mais perto de uma solução alternativa do que de uma solução real. No entanto, até que a Gigabyte emita uma solução para este problema, eles são as únicas coisas que você pode fazer para resolvê-lo.

Método 1: Desative o Home Cloud, GIGABYTE Remote e Remote OC no App Center

Se você precisa do App Center da Gigabyte, pode desativar os recursos que estão causando os problemas.

1. Abra o Central de aplicativos.
  2. Abra o Servidor Cloud Station
  3. Você verá uma tela com 5 guias na parte inferior. Os três primeiros, ( Nuvem doméstica, Gigabyte Remoto e OC remoto), são os recursos reais que estão causando a falha, e todos eles têm uma chave rotulada Sempre executar na próxima reinicialização .
  4. Desligue todos os interruptores para os recursos, e reiniciar seu dispositivo. Você não deve ver a mensagem de erro agora.

Método 2: desinstalar completamente o software

O processo que está sendo executado em segundo plano enquanto os pop-ups aparecem é do Cloud Station Server ubssrv processo. Desinstalar o software impedirá a execução do processo e resolverá o problema. No entanto, se você precisa das funcionalidades avançadas que o software oferece, você terá que ceder.

1. aperte o janelas tecla no teclado e digite Painel de controle, em seguida, abra o resultado.
  2. No canto superior direito, troque para Ícones grandes ou Ícones pequenos ver e abrir Programas e características.
  3. Na lista de software, localize o Gigabyte Agora você tem uma escolha entre remover apenas o Cloud Station Server ou todo o App Center. Remover tudo geralmente funciona melhor.
  4. Selecione os software que você deseja remover, e na barra de ferramentas superior, escolha Desinstalar . Siga o assistente e reiniciar seu sistema no final.

Dado que os usuários têm enfrentado esse problema com uma variedade de placas-mãe da Gigabyte e com várias versões do Windows, não está claro por que eles não fizeram nada para corrigir esse problema. No entanto, se você não quiser que os pop-ups apareçam, siga os métodos mencionados e você se livrará deles.