H1Z1 acabou de sobreviver ao desligamento em outubro

Os servidores do jogo ficarão offline 24 de outubro 11h PT

1 minuto lido

Apenas sobreviver

H1Z1 é um jogo de sobrevivência de zumbis desenvolvido pela Daybreak Games. Originalmente um único jogo, H1Z1 foi dividido em um jogo de sobrevivência separado e outro título de batalha real. O desenvolvedor da Daybreak Games anunciou que o jogo de sobrevivência Just Survive será encerrado em 24 de outubro.

Anunciado no Steam postar ontem, os desenvolvedores compartilham as novidades e respondem algumas das perguntas que muitos fãs tinham. “A empolgação com a promessa do jogo era palpável e sua comunidade leal ainda está cheia de ideias para o futuro. Infelizmente, não estamos mais em posição de cumprir sua grandeza e a população atual do jogo o torna insustentável de manter. ”

Desde o seu lançamento em janeiro de 2015, Just Survive teve uma jornada difícil, pois foi o primeiro projeto de acesso antecipado do Daybreak. Embora o jogo autônomo Battle Royale tenha sido muito bem-sucedido e até mesmo lançado no PlayStation 4 recentemente, Just Survive foi deixado para trás por muitos motivos, principalmente por causa de um grande número de bugs e problemas técnicos.

“Obrigado por dedicar seu tempo para jogar o jogo, para ajudar a testá-lo quando abrimos os servidores de teste ao público e por todas as sugestões e comentários em todo o Early Access.”, Diz a equipe Just Survive do Daybreak. “Nós realmente apreciamos o compromisso de todos e suas contribuições ao longo do processo de desenvolvimento. Nossa promessa é fazer melhor e aprender com cada experiência ao longo do caminho. ”

Depois de 24 de outubro às 11h, horário do Pacífico, os servidores dedicados do Just Survive serão desativados e o jogo será retirado do Steam. Até essa data, os jogadores podem continuar a jogar Just Survive, embora nenhuma nova atualização de conteúdo seja lançada e a compra de itens no jogo tenha sido desativada. Embora a Daybreak Games não ofereça reembolso aos proprietários do Just Survive, aqueles que encontrarem o Steam políticas de reembolso são elegíveis para solicitar um reembolso.