Android / Galaxy Note 9 apresenta 128 GB de armazenamento integrado para o modelo básico e pode chegar a 512 GB 2 minutos lidos Galaxy Note 9 modelo de armazenamento básico de 128 GB

O Galaxy Note 9 está programado para ser lançado no dia 9 de agosto e, em mais de uma maneira, apresentará quase as mesmas especificações de hardware do Galaxy S9 e do Galaxy S9 +. No entanto, além de oferecer aos compradores um carro-chefe com uma tela ligeiramente maior quando comparado ao Galaxy S9 +, o Galaxy Note 9 também estará apresentando um acessório S-Pen que terá mais recursos do que qualquer outra S-Pen que a Samsung já lançou.

No entanto, isso será suficiente para fazer os compradores mudarem para o Galaxy Note 9 quando ele for lançado oficialmente? Não é bem isso, mas de acordo com um usuário do Twitter chamado MMDDJ_ , o próximo phablet será oferecido com mais armazenamento interno do que o Galaxy S9 e Galaxy S9 +. Ambos os dispositivos possuem 64 GB de armazenamento interno que é expansível através de um slot para cartão microSD

Ainda assim, a Samsung planeja ir all-in com o lançamento do Galaxy Note 9, oferecendo-o em um modelo de armazenamento de 128 GB. O usuário do Twitter também afirmou em seu tweet que o modelo com 128 GB de armazenamento interno terá 6 GB de RAM, enquanto o modelo com 512 GB de armazenamento terá 8 GB de RAM. Se isso for verdade, o Note 9 pode acabar se tornando o primeiro smartphone de 8 GB de RAM da Samsung, dando aos compradores muitas opções de multitarefa, mas a um preço mais alto, infelizmente.

O modelo de 8 GB de RAM emparelhado com 512 GB de armazenamento onboard é certamente um exagero para um smartphone, mas será ideal para usuários que não planejam atualizar seus dispositivos por vários anos e querem carregar a maior parte de sua coleção de mídia no smartphone enquanto eles estão viajando.

O melhor de tudo é que o armazenamento em execução no Galaxy Note 9 será baseado em velocidades UFS 2.1 e, em termos simples, isso significa que o armazenamento interno será capaz de gravar facilmente imagens 4K a 60fps sem sofrer qualquer tipo de atraso entre eles. Para muitos compradores, 128 GB de armazenamento interno vai ser mais que suficiente, mas pode colocar muito risco o modelo de armazenamento de 512 GB, pois pode acabar vendendo em menos números.

É possível que a Samsung planeje produzir um número limitado de unidades do Galaxy Note 9 com 512 GB de memória interna, mas se este modelo for lançado, a empresa irá lançá-lo primeiro na Coreia do Sul, porque não há nada como conquistar o mercado de smartphones em seu local e, em seguida, visando outras regiões.

Tag Galaxy Note 9 samsung