Fortnite no Android se torna grande - Beta lançado para todos os dispositivos compatíveis

Jogos / Fortnite no Android se torna grande - Beta lançado para todos os dispositivos compatíveis 1 minuto lido Fortnite Mobile

Fortnite Mobile



Poucas semanas após o lançamento de um beta Android limitado, a Epic Games anunciou que Fortnite agora está disponível em todos os dispositivos Android compatíveis. Aqueles com dispositivos compatíveis agora podem baixar o popular título Battle Royale gratuitamente.

Antes do Android beta, a Epic testou o jogo em dispositivos iOS. O beta funcionou usando um sistema de convite, mas agora todos os proprietários de Android podem baixar Fortnite digitalizando um Código QR .



https://twitter.com/FortniteGame/status/1050403746499452928



Contanto que você tenha um Google Pixel, telefone Razer ou qualquer outro dispositivo compatível oficialmente compatível com a Epic, o Fortnite funcionará sem problemas. Caso contrário, o jogo ainda pode funcionar, mas você pode encontrar problemas de desempenho e estabilidade. Dispositivos rodando Android 8.0 ou superior, com 3 GB ou mais de RAM e uma GPU Adreno 530 (ou equivalente) provavelmente serão capazes de executar a batalha sem problemas.



“Para Fortnite, recomendamos o Android 8.0 ou posterior. O Android 8.0 e posterior melhora substancialmente a estabilidade e o desempenho do Fortnite e de outros jogos ”, lê o Perguntas frequentes . “Com versões anteriores do sistema operacional Android, você encontrará problemas de desempenho significativos.”

A versão móvel do Fortnite apresenta apenas Battle Royale, já que Save the World aumentou comparativamente os requisitos de CPU e memória. Além disso, a Epic afirma que o mouse e o teclado no Android não são oficialmente compatíveis e os usuários que tentarem usá-los serão removidos da partida. Atualmente, o suporte ao controlador Bluetooth não está disponível, mas será adicionado posteriormente. Fortnite no celular também não inclui chat de voz, mas há planos para implementá-lo mais tarde.

Tag andróide Batalha real quinze dias