Correção: Erro de tempo de execução R6025 do Microsoft Visual C ++



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Runtime Error R6025 é um erro associado ao ambiente de desenvolvimento Visual C ++ da Microsoft. Qualquer aplicativo ou programa desenvolvido com o Visual C ++ Studio está entre o conjunto de alvos possíveis para esse erro. O Runtime Error R6025 afetou tanto os aplicativos de prateleira quanto os programas desenvolvidos em Visual C ++ (jogos Steam, por exemplo) e os usuários de aplicativos afetados por esse erro desenvolvidos pessoalmente com o Visual C ++. Toda a mensagem de erro que é vista quando você se depara com este erro é:



' Erro de tempo de execução R6025
- Chamada de função virtual pura
'





De acordo com um dos artigos da Base de Dados de Conhecimento da Microsoft relativos a este problema específico, o Runtime Error R6025 é disparado quando um aplicativo baseado em Visual C ++ indiretamente invoca uma função de membro virtual pura em um contexto onde uma chamada para essa função específica nem mesmo é válida. Se você encontrar esse erro ao desenvolver um aplicativo, simplesmente adicionou uma chamada inválida a uma função virtual pura em algum lugar do código do aplicativo. Se for esse o caso, seu compilador pode até detectar a chamada inválida e relatar o erro para você durante a construção do aplicativo, mas em muitos casos esse erro específico só pode ser detectado quando realmente está executando um aplicativo compilado. Se você encontrar esse erro ao usar um programa ou aplicativo padrão, a raiz do problema pode ser totalmente diferente.

Em qualquer caso, a seguir estão as soluções mais eficazes que podem ser usadas para combater o Runtime Error R6025:

Solução 1: Corrija o código do aplicativo

A solução mais simples e eficaz para esse problema é simplesmente vasculhar o código do aplicativo afetado em busca da chamada inválida e removê-la do código. Obviamente, no entanto, essa opção só é viável se você estiver executando o Runtime Error R6025 em um aplicativo desenvolvido por você. Veja como você pode livrar o código do seu aplicativo da chamada inválida para uma função virtual pura que está fazendo toda essa bagunça em primeiro lugar:



  1. Dentro do código do aplicativo afetado, substitua a função virtual pura que está sendo chamada por uma implementação projetada para chamar a função DebugBreak da API do Windows.
  2. Quando DebugBreak está ativado, o uso do depurador aciona um ponto de interrupção embutido no código, ponto no qual o código para de ser executado.
  3. Quando o ponto de interrupção é acionado e o código para de ser executado, basta analisar a pilha de chamadas para ver exatamente onde no código do aplicativo a função foi chamada e, em seguida, remover a chamada.

Tente executar o aplicativo agora e ele deve ser executado sem emitir Runtime Error R6025.

Solução 2: execute uma varredura SFC

Você pode estar vendo Runtime Error R6025 devido a arquivos de sistema corrompidos. Se for esse o caso, o curso de ação recomendado é executar uma varredura SFC. O utilitário Verificador de arquivos do sistema foi projetado para verificar se há arquivos de sistema danificados ou corrompidos em computadores com Windows e reparar qualquer um que encontrar ou substituí-los por versões em cache completamente intactas. Para executar uma varredura SFC, basta seguir este guia .

Solução 3: instale todos os pacotes redistribuíveis do Microsoft Visual C ++ ausentes

Outra possível causa do Runtime Error R6025 são os pacotes redistribuíveis do Microsoft Visual C ++ ausentes. Os computadores Windows dependem de uma ampla variedade de diferentes pacotes redistribuíveis do Microsoft Visual C ++ para executar aplicativos Visual C ++ com êxito e sem problemas, e os pacotes redistribuíveis ausentes podem fazer com que um computador Windows tenha problemas para executar aplicativos Visual C ++. Veja como você pode verificar e instalar pacotes redistribuíveis do Microsoft Visual C ++ ausentes em seu computador:

    1. Abra o Menu Iniciar .
    2. Procurar por ' adicionar ou remover programas '
    3. Clique no resultado da pesquisa com o título Adicionar ou remover programas .
    4. Aguarde até que a lista de programas instalados em seu computador seja preenchida.
    5. Na lista de programas instalados em seu computador, você verá vários pacotes redistribuíveis do Microsoft Visual C ++ diferentes. O que você precisa fazer é descobrir se algum pacote está faltando e não está instalado no seu computador.
    6. Você pode baixar instaladores para quaisquer pacotes redistribuíveis ausentes em seu computador nos links a seguir ou, se precisar de um pacote redistribuível diferente, em Transferências seção no site oficial da Microsoft:
      Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C ++ 2010 (x86)
      Atualização 4 do Microsoft Visual C ++ 2012 redistribuível
      Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++ 2013
      Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C ++ 2015

Solução 4: repare ou desinstale e reinstale o Microsoft Visual C ++

Você pode estar executando o Runtime Error R6025 porque a iteração do Microsoft Visual C ++ que você tem em seu computador de alguma forma foi corrompida e não está mais funcionando como deveria. Se for esse o caso, você terá que reparar a instalação do Microsoft Visual C ++ ou desinstalar e reinstalá-lo do zero, caso o reparo não funcione. Para fazer isso, você pode usar o instalador do Microsoft Visual C ++ que veio com o aplicativo afetado por esse problema em primeiro lugar. A maioria, senão todos, os aplicativos Visual C ++ vêm com um instalador para Microsoft Visual C ++. Se quiser usar essa solução, você precisa:

  1. Navegue até o diretório em seu computador onde o instalador do Microsoft Visual C ++ está armazenado. Por exemplo, se você estiver executando o Runtime Error R6025 enquanto joga Skyrim através do Steam, o instalador estará localizado na seguinte pasta como vcredist_x86.exe :
    X: … Steam SteamApps Common Skyrim VCRedist
    Nota: No diretório acima X representa a letra correspondente à partição do seu disco rígido o Vapor diretório está localizado em, e ... representa qualquer pasta pai (se houver) que o diretório Steam tenha.
  2. Localizar vcredist_x86.exe e clique duas vezes nele para executá-lo.
  3. Quando perguntado se você deseja Reparar a instalação ou Retirar isso, selecione Reparar .
  4. Passe pelo instalador, aguarde a execução dos reparos e verifique se o problema foi resolvido.

Caso o Runtime Error R6025 ainda persista, repita passos 1 e 2 de cima, e então:

  1. Quando perguntado se você deseja Reparar a instalação ou Retirar isso, selecione Retirar .
  2. Vá até o instalador e aguarde a remoção da instalação do Microsoft Visual C ++.
  3. Depois de desinstalar o Visual C ++, execute vcredist_x86.exe de novo.
  4. Desta vez, o instalador saberá que o Microsoft Visual C ++ nem mesmo está instalado em seu computador, então, passar por isso reinstalará o Visual C ++.
  5. Depois que o Visual C ++ tiver sido reinstalado, verifique se o problema foi corrigido.
4 minutos lidos