Rainbow Six Siege ESL proíbe cosméticos “Ember Rise” em vez de preocupações do tipo Pay-to-Win

Jogos / Rainbow Six Siege ESL proíbe cosméticos “Ember Rise” em vez de preocupações do tipo Pay-to-Win 1 minuto lido Rainbow Six Siege

Pacote de ascensão do arco-íris seis de cerco



Rainbow Six Siege ESL mais uma vez baniu o uso de um certo conjunto de cosméticos dentro do jogo. De acordo com as regras da ESL, quaisquer uniformes ou capacetes que forneçam qualquer tipo de vantagem competitiva não são permitidos em partidas competitivas, e isso se estende ao novo Ember Rise roupas.

https://twitter.com/SternabR6/status/1188205255907037184?s=19



Desde o lançamento, a Ubisoft permaneceu inflexível em sua política em relação a microtransações. O desenvolvedor acredita firmemente que os itens cosméticos comprados com dinheiro do mundo real não devem oferecer qualquer vantagem. No entanto, nas últimas duas temporadas, as preocupações com o pagamento para ganhar em Rainbow Six Siege aumentaram muito.



As roupas de Wind Bastion da última temporada e as roupas atuais de Ember Rise se tornaram rapidamente um dos tópicos mais polêmicos do jogo. Devido à sua natureza, os operadores que usam as roupas são mais difíceis de ver em alguns cenários. Ambos casual e jogadores profissionais pediram repetidamente à Ubisoft para resolver este problema.



Como pode ser visto na imagem acima, equipar essas roupas faz o jogador se misturar com o ambiente. De um ponto de vista competitivo, esta é uma grande proibição, e é por isso que a ESL agora proibiu o uso de cosméticos Wind Bastion e Ember Rise. Esta não é a primeira vez que esse problema surge, como a pele de elite do Twitch com o pele de drone choque camuflada também gerou polêmica.



Isso não seria um grande problema se os cosméticos mencionados não estivessem disponíveis exclusivamente para compra com dinheiro do mundo real. Os custos completos do pacote uniforme do Ember Rise 6.000 créditos R6 , que equivale a € 50 .

Apesar do feedback da comunidade sobre as roupas Wind Bastion, a Ubisoft foi em frente e lançou as roupas Ember Rise. Embora as regras e regulamentos estritos da ESL signifiquem que os jogadores profissionais não tenham que lidar com isso, os jogadores regulares são forçados a lidar com esse “abuso”.

Por esta razão, os jogadores têm implorado à Ubisoft para permitir que os jogadores do Rainbow Six Siege desativem os cosméticos para operadores inimigos. Tal solução resolveria a frustração dos jogadores com mentalidade competitiva, permitindo ao restante dos jogadores desfrutar de cosméticos chamativos.

Tag Esportes arco-íris seis cerco