Android / Renderizações da superfície do Galaxy Buds Pro: um design familiar e uma cor violeta vista 1 minuto lido

Renderiza para o Galaxy Buds Pro via Voice

A Samsung pode lançar sua próxima série de dispositivos carro-chefe no próximo mês. Ainda estamos baseando tudo isso em rumores. Além disso, é nessa altura que podemos esperar a próxima geração de Galaxy Buds. Algum tempo atrás, soubemos pela SamMobile que a empresa havia se registrado para a classificação FCC. Os dispositivos eram fones de ouvido. Estes apresentavam uma bateria de 500mAh. Eles também vêm com cancelamento de ruído ativo. Claramente, essas são as variantes Pro que combinam com o AirPods Pro da Apple.

Agora, de acordo com um tweet de Evan Blass, do Voz , finalmente veremos os próprios fones de ouvido pela primeira vez.

À primeira vista, podemos dizer que se assemelham bastante às variantes originais dos fones de ouvido. Embora alguns possam dizer que eles parecem antiquados, o design recente da Samsung com o Buds Live prova que muitas pessoas ficariam felizes com essa linguagem de design. O que as pessoas do Voice mostram é uma primeira olhada no que parece ser a cor violeta dos fones de ouvido. Talvez a empresa gostaria de corresponder com as cores da próxima linha do Galaxy S.

Quanto ao lançamento, o artigo de amostra afirma que eles seriam apresentados junto com os carros-chefe da Samsung para o ano de 2021. Claro, eles acreditam que um lançamento em janeiro é típico de vazamentos de se supor e que a Samsung pode lançar toda a linha em fevereiro . Quanto aos fones de ouvido: até o artigo afirma que eles estarão disponíveis para compra no primeiro trimestre do próximo ano. Quanto às especificações mais detalhadas, ainda não temos certeza, mas como se trata de fones de ouvido premium, pode ser seguro presumir que eles não desapontarão o usuário comum.

Tag Galaxy Buds Pro samsung