Correção: O driver gráfico não encontrou o instalador de hardware gráfico compatível

C: NVIDIA DisplayDriver \ International Display.Driver
  1. É a mesma pasta que você escolheu no início da instalação, então certifique-se de executá-la novamente para ver do que se trata, caso não tenha certeza.

Pasta de instalação do driver NVIDIA

1. Abrir dos arquivos cuja extensão é ‘.inf’. Por exemplo, você pode escolher o ‘ inf ' Arquivo. Faça uma cópia de backup deste arquivo clicando com o botão direito sobre ele e escolhendo a opção Copiar. Cole em qualquer outro lugar.

Arquivos ‘.nfo’ na pasta de instalação

1. Clique com o botão direito no mesmo arquivo ainda localizado na pasta NVIDIA e escolha Abrir com >> Bloco de notas (ou qualquer outro editor de texto).
  2. Role para baixo até ver linhas semelhantes a estas:
[NVIDIA_Devices.NTx86.8.1] ( ou NVIDIA_SetA_Devices com combinações semelhantes )% NVIDIA_DEV.0405.01% = Section001, PCI  VEN_10DE & DEV_0405 & SUBSYS_15D21043% NVIDIA_DEV.0405.02% = Section001, PCI  VEN_10DE & DEV_0405 & SUBSYS_16341043% NVIDIA_DEV.0407.01% = Section001, PCI  VEN_10DE & DEV_0407 & SUBSYS_080117FF% NVIDIA_DEV.0407.02% = Section002, PCI  VEN_10DE & DEV_0407 & SUBSYS_15881043

Nota : Se vir várias seções NVIDIA_SetA_Devices ou NVIDIA_Devices, repita o processo para todos eles!

1. Você verá que essas linhas parecem bastante semelhantes ao caminho da instância do dispositivo que você anotou no Gerenciador de dispositivos. Role para baixo até chegar à seção que é semelhante ao número do seu chipset (o número que aparece após DEV no caminho da instância do dispositivo).
  2. Agora vem a parte difícil. Estamos prestes a criar um ID de dispositivo para a placa gráfica que você instalou em seu computador! Você o colocará no meio da lista, próximo aos números do chipset de aparência semelhante.

Navegar pelo arquivo ‘.nfo’ escolhido

1. A primeira parte é a mesma para todos: ‘% NVIDIA_DEV’ . A próxima parte é o código DEV de quatro caracteres (aparece após DEV no caminho da instância do dispositivo). Se você notar que já existe o mesmo DEV que o seu, você precisará incrementá-lo. Por exemplo, se o DEV é ODD1 e você vê uma linha começando assim:

% NVIDIA_DEV.0DD1.01%…, sua linha começará como % NVIDIA_DEV.0DD1.02%

1. A próxima parte é a seção. O número deve ser a mesma seção em que você o inseriu, portanto, verifique o número acima. Se a linha acima começar assim:

% NVIDIA_DEV.ODD1.01% = Section042…, sua linha deve começar como % NVIDIA_DEV.ODD1.02% = Seção042,

1. A parte final deve simplesmente corresponder ao caminho da instância do seu dispositivo. Coloque uma vírgula após a parte da seção e insira um espaço. Depois disso, você pode simplesmente clicar com o botão direito do mouse no caminho da instância do dispositivo no Gerenciador de dispositivos, escolher copiar e colar aqui. Finalmente, a linha deve ser assim:

% NVIDIA_DEV.ODD1.02% = Seção042, PCI VEN_10DE & DEV_0DEE & SUBSYS_15621043

1. Use a combinação de teclas Ctrl + S para salvar as alterações. Execute o arquivo de instalação manualmente no diretório de instalação da NVIDIA. Deve ser a mesma pasta onde você localizou o arquivo ‘.inf’ e deve se chamar ‘setup.exe’.

Localizando o arquivo ‘setup.exe’

Nota : Se você executar o arquivo que baixou do site da NVIDIA, tudo o que você fez será sobrescrito e você será forçado a começar de novo!

1. Verifique se o problema foi resolvido! A resposta pode ser longa, mas funciona!

Solução 2: Desative a aplicação da assinatura do driver

Esta opção desativa a aplicação da assinatura do driver, que pode ser uma das razões pelas quais seus drivers se recusam a ser instalados. Esta solução simples ajudou muitas pessoas, então certifique-se de experimentá-la.

1. Clique no botão Iniciar e clique no ícone de engrenagem para abrir as Configurações. Você também pode pesquisar por “Configurações” na barra de pesquisa.

Configurações de execução do menu Iniciar

1. Role para baixo até a parte inferior do aplicativo Configurações e clique em Atualizar e segurança.
  2. Clique em Recuperação nas guias localizadas no lado esquerdo da tela Atualização e segurança.

Configurações avançadas de inicialização da ferramenta Configurações no Windows 10

1. A seção de inicialização avançada deve estar localizada nesta opção, portanto, localize-a na parte inferior da guia Recuperação. Clique em Reiniciar agora. As opções de inicialização avançadas devem aparecer.

Nota : Se você estiver usando o Windows 8, deslize da direita para acessar a barra de botões. Clique na opção Alterar configurações do PC e escolha Atualizar e recuperar na lista. Clique em Recuperação e siga as etapas de 4 a 6 da solução acima.

Depois de acessar com êxito as Opções avançadas de inicialização, você pode navegar livremente até a opção Configurações de inicialização seguindo as instruções abaixo.

1. Clique no Solucionar problemas opção localizada logo abaixo do botão Continuar.
  2. Você poderá ver três opções diferentes: Atualizar seu PC, Reiniciar seu PC e Opções avançadas. Clique no Botão de opções avançadas .

Opções avançadas do menu Solução de problemas

1. Na tela Opções avançadas, clique em Configurações de inicialização, que abrirá uma lista de opções de inicialização disponíveis para você.
  2. A opção número 7 deve ser nomeada Desativar aplicação de assinatura de driver . Clique no número 7 no teclado ou use a tecla de função F7.

Desativar aplicação de assinatura de driver

1. Pressione Enter para retornar ao seu sistema operacional.