Correção: o conteúdo desta mensagem não é compatível com o Skype

O erro ' O conteúdo desta mensagem não é compatível com o Skype geralmente ocorre quando os usuários usam o recurso de chamada de vídeo ou mensagem no Skype. Em cerca de 60 segundos, a chamada falha e o erro 'O conteúdo desta mensagem não é compatível' é exibido na tela. No entanto, outros recursos, como bate-papos, não são afetados.

O conteúdo desta mensagem não é compatível com o Skype

Este erro pode ser encontrado no Windows 10, Xbox, Android, iOS Skype e ocorre mesmo com Teste de Eco / Som. Esse problema também foi isolado apenas para usuários domésticos do Skype, enquanto o Skype for Business permanece livre do erro. Outro aspecto estranho é que o erro em si não faz muito sentido. Em vez de dizer “Falha na chamada” ou qualquer outra mensagem semelhante de falha de conexão, esta mensagem ‘O conteúdo desta mensagem não é compatível’ é exibida; o que significa que o problema está relacionado ao hardware ou que uma chamada é feita / atendida para / de um dispositivo não compatível.

O que faz com que o conteúdo do Skype não seja compatível?

• Um problema de hardware : Uma vez que o erro do Skype na verdade aponta para 'conteúdo não suportado', isso indica um problema com a funcionalidade do seu hardware ou que o seu hardware está desatualizado. Portanto, antes de passar por todas essas etapas, certifique-se de que todo o seu hardware está atualizado e funcionando corretamente.
  • Um bug nas versões integradas do Skype para Windows 10: Este erro específico não está presente em versões anteriores do Skype, isso significa que há um bug na própria versão mais recente. Pela natureza do erro e suas soluções, o bug provavelmente está nas capacidades de conexão do aplicativo.

Método 1: Baixe a versão clássica do Skype

Como a maioria dos usuários do Skype confirma que não havia enfrentado esse erro antes na versão mais antiga do Skype, podemos supor com segurança que a versão antiga ou clássica do Skype está funcionando bem. Portanto, se você não teve problemas com a versão anterior, o método mais rápido e garantido é reverter para a versão clássica do Skype. Este método irá guiá-lo através das etapas para fazer exatamente isso.

Primeiro, vamos desinstalar nossa versão atual do Skype:

1. Saia do Skype.
  2. aperte o janelas + R teclas do seu teclado.
  3. Agora, na caixa de diálogo que aparece, digite appwiz.cpl, e clique Está bem .
  4. Encontrar Skype na lista, clique com o botão direito e selecione Retirar ou Desinstalar .

1. Pesquisa PowerShell
  2. Clique com o botão direito e clique Executar como administrador
  3. Agora, uma janela aparecerá, digite get-appxpackage * skype * | remove-appxpackage para começar a desinstalar o Skype

Agora que terminamos com isso, podemos começar a baixar a versão clássica:

1. Abra o link para a página inicial oficial do Skype: Descarregar o Skype
  2. Entre os downloads do Skype disponíveis. selecionar Skype para Windows e clique no botão azul de download.
  3. Salve o arquivo de configuração onde quiser.
  4. Agora clique duas vezes nele e execute o instalador.
  5. Siga as instruções exibidas pelo arquivo de instalação.
  6. Assim que terminar, comece a usar seu aplicativo Skype, sem erros!

Método 2: reinstalar e reiniciar

Outra solução rápida popular para esse erro é um método simples de reinstalação. Desinstalar o aplicativo, permitir que o Windows reinicie e reinstalar o Skype, pode de fato estar resolvendo os problemas de conexão entre o novo Skype (Windows 10) e o Skype instalado em alguns dispositivos não Windows.

1. Desinstale o Skype de acordo com as etapas listadas no Método 1.
  2. Reiniciar seu PC
  3. Agora abra Microsoft Store e procurar por Skype.
  4. Clique no azul Pegue opção e então Instalar
  5. Assim que a instalação for concluída, você pode verificar se o erro foi resolvido.

Método 3: Atualizar o Windows 10

Houve relatos de que uma atualização do Windows 10 agora está disponível que corrigiu o bug na funcionalidade da versão integrada do Skype. Portanto, uma solução fácil para o erro do Skype de ‘conteúdo desta mensagem não é compatível’ é simplesmente atualizar seu Windows 10 e verificar se as atualizações resolveram o erro.

1. Clique no Configurações aplicativo.
  2. Selecione os Atualização e segurança opção .
  3. Clique no ‘Verificar atualizações’ opção.
  4. Uma lista de novas atualizações lançadas recentemente pela equipe do Windows estará disponível e pronta para instalação.
  5. Assim que a instalação for concluída, use o aplicativo Skype novamente. Suas chamadas devem ser completadas sem erros.