Correção: “api-ms-win-crt-heap-I1-1-0.dll” está faltando em seu computador



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

o api-ms-win-crt-heap-l1-1-0.dll é um arquivo de biblioteca de vínculo dinâmico e parte de um Windows Update para Universal C Runtime. Este arquivo é conhecido por causar problemas, o mais notório deles é a falha ao iniciar o Microsoft Office.



O programa não pode ser iniciado porque api-ms-win-crt-heap-I1-1-0.dll está faltando no seu computador. Tente reinstalar o programa para resolver este problema



Esse problema indica que há um arquivo .dll de que o Office precisa em seu sistema, mas ele não está disponível. Existem vários sites que recomendam que você baixe o arquivo de seus servidores ou do próprio site da Microsoft; no entanto, esses métodos não são seguros, pois o download de sites de terceiros nem sempre funciona e esses arquivos podem ser prejudiciais para o seu computador . Visto que se trata de um arquivo .dll que você está baixando, o potencial de danos está longe de ser desprezível.



api-ms-win-crt-heap-i1-1-0

Se você estiver enfrentando esse problema, existe uma solução que comprovadamente funciona para vários usuários. Envolve desinstalar completamente o Microsoft Office, limpá-lo e reinstalá-lo depois.

Método 1: desinstale o Office usando o Revo Uninstaller, limpe-o e reinstale-o novamente

Há uma série de programas, o Office sendo parte deles, que quando desinstalados por meio de Alterar ou Remover Programas do Windows, deixam rastros no registro e arquivos em seu computador, mesmo que você os tenha selecionado para serem totalmente removidos. A solução para isso é usar um software como Revo Uninstaller o que excluirá todos os vestígios do software que você está desinstalando.



O primeiro passo é baixar a versão freeware de seu aqui

Depois de fazer o download, vá para o seu Transferências pasta e use o assistente de configuração para instalá-lo. É um processo bastante simples . Sair a ' Abra o Revo Uninstaller ”Caixa verificado e clique Terminar, que irá fechar a configuração e executar Revo Uninstaller. No superior esquerdo canto, certifique-se de que o software está definido para Desinstalador modo.

Selecione Microsoft Office e clique Desinstalar. Clique sim na caixa de confirmação e na próxima janela, certifique-se de selecionar Avançado modo. Continue com a desinstalação. No final, o Revo começará a procurar por quaisquer sobras, como rastros de registro e arquivos, portanto, certifique-se de NÃO para fechá-lo. Há uma grande chance de você ver uma mensagem dizendo que o aplicativo encontrou itens restantes. Nesta janela, clique em Selecionar tudo, e depois Excluir. Clique Sim no prompt que aparece, e a janela deve estar vazia quando o Revo for concluído. Clique Próximo, então Terminar para fechar o assistente. Seu computador agora não deve ter nenhum vestígio do Microsoft Office. Reinicie-o para que todas as alterações tenham efeito.

Agora que você removeu o Microsoft Office, deve instalá-lo usando a mídia de instalação que possui, geralmente uma unidade de CD ou um arquivo .exe baixado da Internet. Siga o assistente de configuração para instalar o Office e reiniciar seu sistema no final. Você não deve ter problemas ao usar o Office agora.

Este é um erro que tem aparecido com mais frequência do que deveria, especialmente para usuários que atualizaram seus sistemas com o Windows Update para Universal C Runtime. Felizmente, a solução é muito fácil e lhe dará um Microsoft Office totalmente funcional quando você terminar.

2 minutos lidos