Primeiro Teaser of Godfall no PlayStation 5 Leaks

Jogos / Primeiro Teaser of Godfall no PlayStation 5 Leaks

Desatualizado, mas espetacular, no entanto

1 minuto lido Queda de deus

Queda de deus

Anunciado em dezembro passado no The Game Awards, Godfall está definido para ser o primeiro jogo do PlayStation 5. O jogo slasher looter está atualmente sendo desenvolvido pela Counterplay Games e está programado para ser lançado junto com o console de próxima geração neste feriado. Enquanto o trailer de revelação do ano passado forneceu um vislumbre do que o jogo tem a oferecer, um novo trailer que vazou nos dá uma primeira olhada na jogabilidade de Godfall.

No início desta manhã, um breve clipe apresentando Godfall vazou para o Subreddit PS4 . Um vazamento subsequente contendo todo o teaser do jogo foi postado algumas horas depois, confira aqui .

A pessoa responsável por vazar o vídeo afirma que é um “Teaser interno” de “Início de 2019” . Como tal, o desenvolvimento do jogo provavelmente está muito mais adiantado em comparação com a jogabilidade vista no vídeo. Independentemente disso, o teaser que vazou nos dá uma boa ideia do que esperar do Godfall. Embora o elemento de pilhagem não seja representado, parece não haver falta de corte.

No aspecto visual, o jogo é certamente espetacular. Já que a revelação do PS5 ainda está a semanas de distância e ainda não vimos nenhum gameplay oficial no console de próxima geração, é difícil dizer se Godfall é tão graficamente avançado quanto deveria ser. Concedido, o vídeo do jogo tem aproximadamente um ano, e dois anos de tempo de desenvolvimento são suficientes para melhorar muito.

Como é o primeiro título a ser lançado no PS5, todos terão exceções absurdamente altas para Godfall. Se os vazamentos em relação às especificações do console de próxima geração estiverem corretos, é provável que o PS5 terá todos os recursos necessários para fornecer uma experiência visualmente agradável.

Se os rumores forem verdadeiros, a Sony anunciará mais informações sobre o próximo console no mês que vem. É altamente provável que uma atualização de desenvolvimento, ou pelo menos, um teaser oficial de Godfall do gameplay seja compartilhado junto com as notícias sobre o console.

Tag PS4 PS5 sony