Jogos / Apex Legends: Buff inesperado permite que Gibraltar neutralize as estrelas do arco 1 minuto lido

Apex Legends

Ontem à noite, Apex Legends patch 1.1.1 entrou no ar e trouxe várias mudanças de equilíbrio. Mais notavelmente, a atualização aprimorou Gibraltar e Caustic, dois dos personagens mais fracos do jogo. Ambos os personagens receberam o Fortificado vantagem passiva, que fornece 10% de resistência a danos. No entanto, parece que o patch trouxe um buff indocumentado para Gibraltar.

Arc Star

Conforme relatado pelo usuário Reddit VonArne , Gibraltar recebeu um “Buff oculto” permitindo que ele neutralize as estrelas do arco com a ajuda de seu escudo de arma. As estrelas do arco são dispositivos explosivos que podem ser lançados e que se fixam em superfícies, incluindo paredes e inimigos. No entanto, se uma estrela de arco estiver presa ao escudo da arma de Gibraltar, ele pode impedi-la de detonar simplesmente abaixando sua arma e desativando o escudo.

No início, os jogadores pensaram que isso era intencional. Outros escudos no Apex Legends, como o escudo da cúpula de Gibraltar e o escudo de revivescência da Lifeline também desviam projéteis, mas não os descartam inteiramente como o escudo da arma. Logo após a atualização, Jayfresh de Respawn tomou conhecimento e esclareceu que esta foi uma mudança acidental, e que eles estão “investigando”.

Se um jogador está preso em uma estrela de arco, não há como evitar o dano recebido e o efeito de choque do projétil. Dado que ele é um dos personagens mais fracos, a capacidade de Gibraltar de conter uma estrela de arco presa seria um recurso muito bacana. É possível que os desenvolvedores decidam manter a nova ‘habilidade’, mas é improvável, visto que o personagem acabou de receber um buff significativo.

As estrelas do arco no Apex Legends são bastante inconsistentes; vários jogadores relataram que suas estrelas de arco desapareceram aleatoriamente quando presas aos inimigos. Em alguns casos, a estrela do arco não se conecta corretamente, permitindo que o inimigo simplesmente saia do raio da explosão .

Por ser um jogo multiplayer online em grande escala, tais problemas são esperados do Apex Legends. Embora o jogo tenha sido afetado por vários bugs nos últimos dias, o desenvolvedor Respawn se manteve atualizado com hotfixes e patches.

Tag Apex Legends Gibraltar