Diablo III não conseguiu inicializar o D3D? Correções fáceis

O ' Diablo III não conseguiu inicializar o D3D. Clique em OK para tentar novamente ”Erro é encontrado ao tentar iniciá-lo e é causado devido a uma incompatibilidade com o software do computador. Também pode ser o resultado de um overclock no monitor além de sua capacidade.

Diablo 3 Logo

O que causa o “Diablo III não conseguiu inicializar o D3D. Clique em OK para tentar novamente ”Erro?

Depois de investigar o problema, descobrimos que as causas são:

• Taxa de atualização de overclocking: Em alguns casos, o usuário pode ter feito overclock do monitor para fornecer uma taxa de atualização . Isso pode impedir que o jogo seja iniciado corretamente e causar este erro, porque o overclock do monitor acima do limite recomendado pode às vezes interromper a funcionalidade de alguns drivers e componentes de vídeo e impedir que o processador gráfico funcione corretamente.
  • DVR do jogo: No Windows 10, alguns usuários relataram que a desativação do DVR do jogo eliminou o problema para eles. Portanto, é recomendável que você evite habilitar o DVR do jogo enquanto estiver jogando, pois pode haver problemas de compatibilidade entre eles.
  • Modo de 64 bits: Às vezes, a funcionalidade do jogo pode falhar se você estiver executando no modo de 64 bits e pode ser incapaz de executar iniciar. Existem dois tipos de modos que podem ser usados, ou seja, um modo de 64 bits e um modo de 32 bits.
  • Modo tela cheia: Em alguns casos, os usuários podem estar tentando executar o jogo no modo de tela inteira devido ao qual o erro está sendo acionado. Portanto, é recomendável que você evite executá-lo no modo de tela inteira se ele não estiver sendo iniciado.

Depois de compreender as causas, avançaremos agora para as soluções.

Solução 1: Retorno da taxa de atualização do monitor

Se você tiver feito overclock na Taxa de atualização do seu monitor acima do limite suportado, este erro pode ser disparado devido à incapacidade do processador gráfico de executar uma taxa mais alta do que a suportada pelo monitor. Portanto, é altamente recomendável que você desfazer qualquer alterar que foram feitos para o Taxa de atualização e retorne ao limite normal. Você pode ter usado um software independente para obter uma taxa de atualização mais alta ou o software GPU que acompanha os drivers.

Retornando a taxa de atualização ao normal

Solução 2: Desativando o DVR do jogo

O DVR do jogo pode estar causando alguns problemas de compatibilidade com o jogo devido aos quais determinados aspectos do jogo podem não ser iniciados. Portanto, nesta etapa, estaremos desabilitando o DVR do jogo. Por isso:

1. pressione 'Janelas' + 'EU' botões simultaneamente para abrir as configurações.
  2. Clique em 'Jogos' e selecione “Barra de Jogo” do painel esquerdo.

Clicando em “Jogos” nas configurações.

3. Clique no alternancia para desligá-lo.

Clicar em Alternar para desligá-lo

4. Verifica para ver se o problema persiste com o jogo.

Solução 3: lançamento no modo de 32 bits

Às vezes, o jogo pode não conseguir iniciar no modo de 64 bits, portanto, nesta etapa, lançaremos o Diable III no modo de 32 bits. Por isso:

1. Abra o cliente Blizzard e selecione Diablo 3.
  2. Clique no “Opções” ícone no canto superior esquerdo e selecione 'Configurações'.

Clicando na opção “configurações”

3. Clique no 'Configurações do jogo' opções.
  4. Verifica a “Inicie o cliente de 32 bits” opção.

Clicar em “Configurações do jogo” e selecionar a opção “Iniciar cliente de 32 bits”

5. Clique em 'Feito' e reinicie o jogo.
  6. Verifica para ver se corrige o problema do jogo.

Solução 4: executando em modo de janela

Às vezes, executar o jogo no modo “Windowed Fullscreen” em vez do modo “FullScreen” pode eliminar o problema e iniciar o jogo normalmente. Portanto, nesta etapa, estaremos executando o jogo no modo Windowed FullScreen. Por isso:

1. Abra o cliente e selecione Diablo 3.
  2. Clique em “Opções” e selecione 'Configurações do jogo'.

Selecionando a opção “Configurações do Jogo”

3. Verifica a “Linha de Comando Adicional” caixa e digite o seguinte comando.
    -janela
  4. Clique em 'Feito' e lançamento o jogo.
  5. O jogo será iniciado no modo de janela, você pode alterar as configurações da tela para “Tela cheia em janela” de configurações do jogo para uma melhor experiência.