Desafio Ascendente de Destiny 2 nesta semana de 19 a 25 de janeiro de 2021

O Desafio Ascendente é uma atividade em que os jogadores podem completar todas as semanas assim que tiverem acesso à Cidade Onírica. A recompensa semanal neste desafio recompensa os jogadores com Powerful Gear. Localizar a localização de Petra Venj (o vendedor que fornece a recompensa) e, em seguida, o portal (que dá acesso ao Desafio Ascendente) pode ser uma situação complicada para jogadores novos e antigos. Então, para o mesmo, reunimos o básico que você precisa aprender para acessar os locais e participar dos desafios de forma simples e direta.

Continue verificando este espaço para atualizações semanais.

• Para os jogadores participarem do Desafio Ascendente, eles precisarão de Tintura de Folha da Rainha. Isso ajudará os jogadores a ver os portais negros e completar os desafios. Queensfoil pode ser aproveitado através de eventos públicos, atividades de patrulha, baús abertos.
  • Os jogadores terão que visitar Petra Venj (fornecedor) que fornecerá a recompensa do Desafio Ascendente. A localização de Petra Venj pode ser The Strand, Divilian Mists e Rehasilva, que serão influenciadas pelos três ciclos de maldição que são fraco, médio e forte, respectivamente.
  • Depois de coletar a recompensa de Petra Venj, os jogadores precisarão encontrar o portal para o Plano Ascendente. Observe – a localização do portal continua girando entre – Jardim de Esila, Spine of Keres, Harbinger’s Seclude, Bay of Drowned Wishes, Chamber of Starlight e Aphelion’s Rest.

Conteúdo da página

Local do Desafio Ascendente esta semana a partir de 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 de janeiro de 2021

Localização do Desafio Ascendente de 19 a 25 de janeiro de 2021.

• O nome do desafio é Abismo Agonarca
  • O local do desafio é Baía dos Desejos Afogados
  • A maldição é Fraco .
  • A localização de Petra Venj é N / D

Local do Desafio Ascendente Próximas semanas

Semana começando Nome do desafio Xingamento Localização
5 de janeiroºRuínas DespedaçadasMédioEspinha de Keres
12 de janeiroºGuarda de Bordas AfiadasForteIsolamento do Harbinger
19 de janeiroº Abismo Agonarca Fraco Baía dos Desejos Afogados
26 de janeiroºGuarnição CimériaMédioCâmara da Luz das Estrelas

Passo a passo do Desafio Ascendente esta semana: Guia de localização da Baía dos Desejos Afogados

O Desafio Ascendente desta semana, começando em 19 de janeiro e terminando em 25 de janeiro, é chamado de Desafio Agonarch Abyss. Para completar o desafio, você terá que ir à Baía dos Desejos Afogados e coletar seu prêmio na Cidade dos Sonhos.

Para chegar ao local, primeiro você terá que aparecer em Divilian Mists. Se você se virar, o ícone do setor perdido deve estar visível, é distinto e fácil de detectar. Entre e siga em frente. Baía dos Desejos Afogados é o Setor Perdido. Depois de sair da toca, continue seguindo em frente na direção certa. Há screebs explodindo espalhados, então tome cuidado com eles. Equipe a Tincture of Queensfoil e a plataforma que leva ao Ascendant Plane deve aparecer.

Como completar o desafio Ascendente desta semana – 19 a 25 de janeiro de 2021

Ao contrário de outros desafios, o desafio Ascendente para a semana é bastante fácil de completar e todos os jogadores devem tentar pelo saque. Mantenha-se na direção do toland no Plano Ascendente. Você cairá várias vezes, até chegar à última plataforma. Há uma luta de chefe na última plataforma, derrote o chefe e o saque é seu.