Corrigir Riders Republic Crashing no PC

Riders Republic foi lançado oficialmente depois que os jogadores experimentaram o jogo em várias ocasiões. A jogabilidade é incrível e altamente viciante. Também não há grandes bugs e erros no jogo. Mas, alguns jogadores estão tendo dificuldade em iniciar o jogo ou travar durante o jogo. O problema afetou principalmente os jogadores no PC e no Xbox Series X. E embora os jogadores do console não possam fazer muito para ajudar a situação, os jogadores no PC podem corrigir o problema de travamento do Riders Republic. Continue lendo e compartilharemos várias soluções que podem ajudá-lo a reduzir as falhas e entrar no jogo.

Riders Republic travando no PC

Embora os problemas de travamento sejam dolorosos, os jogadores no PC têm melhor do que o console devido à disponibilidade de várias soluções que podem corrigir o problema. Antes de prosseguir, saiba que não existe uma solução universal. Portanto, embora uma correção possa funcionar para um usuário, pode não funcionar para o outro. Com alguma sorte, esperamos que você consiga superar o problema de travamento com a Riders Republic.

Desative as configurações do Ubisoft Connect Ative a sobreposição no jogo para jogos compatíveis
    • A sobreposição no jogo vem causando problemas para uma série de jogos recentemente, desde Far Cry 6 até o recente Riders Republic. Desative esse recurso para evitar que o jogo trave. Aqui estão os passos que você pode seguir. Inicie o cliente Ubisoft Connect> clique em 3 linhas no canto superior esquerdo> clique em Configurações> guia Geral> desmarque Ativar sobreposição no jogo para jogos suportados.
    Desinstale e reinstale o jogo
    • Você deve tentar essa correção se participou da versão beta. Se a versão beta do jogo estiver em conflito com a versão atual, o jogo pode travar. Sugerimos que você desinstale o jogo, exclua a pasta Riders Republic em Documentos > Meus Jogos. Agora, instale uma nova cópia do jogo.
    Verifique os arquivos do jogo
    • Se os arquivos do jogo estiverem corrompidos, esse pode ser o outro motivo da falha. A maioria dos lançadores, incluindo Epic Games Store e Ubisoft Connect, fornece o recurso para verificar e reparar arquivos de jogos.
    Exclua o arquivo options.ini
    • Alterar as configurações do jogo, um bug que corrompeu as configurações ou devido a um conflito com o beta pode travar o jogo. A exclusão do arquivo options.ini e a execução do recurso de verificação e reparo substituiriam o arquivo por uma nova cópia. Deve permitir que você ignore o erro. Você pode encontrar o arquivo em DocumentsMy GamesRiders RepublicDefault

Isso é tudo o que temos neste guia. Espero que o acidente da Riders Republic seja corrigido. Estaremos atentos à situação e atualizaremos o post conforme necessário. Se você tiver uma solução que perdemos, informe-nos nos comentários.