Corrigir erros de remake de Resident Evil 3 (jogo não inicia e bugs de áudio)

Resident Evil é um dos jogos de tiro em terceira pessoa mais antigos. Na verdade, minha paixão por jogos começou quando me deparei com uma cópia de Resident Evil em 2000. Desde então, houve várias parcelas do jogo e o recente título de remake de Resident Evil 2. Na semana passada, um novo título foi introduzido o remake de Resident Evil 3. Segue um tema semelhante ao seu antecessor. Os personagens Jill Valentine e Carlos Oliveira tentam sobreviver a um apocalipse zumbi enquanto são caçados pela Nemesis – uma arma biológica inteligente. Na maior parte, o jogo progride sem problemas; no entanto, alguns jogadores encontraram os erros do Resident Evil 3 Remake, como o jogo não inicializando, bugs de áudio e saída fatal do aplicativo.

Se você estiver enfrentando algum desses erros, temos algumas correções que você pode tentar. Mas, antes de prosseguir com a correção, recomendamos que você atualize a placa gráfica e o sistema operacional. Um driver ou sistema operacional desatualizado causa a maioria dos problemas. Aqui vai as correções.

Jogo com erro de Resident Evil 3 Remake não está sendo lançado

Para corrigir o erro de não inicialização do jogo Resident Evil 3 Remake, primeiro tentaremos dar ao jogo os privilégios necessários. Para isso, abra a pasta de instalação do jogo e localize o arquivo .exe. Clique com o botão direito do mouse no arquivo e selecione Executar como administrador. Se o programa ainda não iniciar, tente a próxima correção.

Na pasta de instalação, abra re3_config.ini e desative UseOptimizeShader. Isso deve corrigir o erro para você.

Se você não estiver usando a versão mais recente do Visual C Redistributable, também pode ser a causa do erro, baixe a versão mais recente, instale e tente abrir o jogo.

Se o problema persistir, seu antivírus ou a proteção contra vírus e ameaças do Windows também podem ser a causa do problema. Desative o antivírus e tente iniciar o jogo, mas você não pode ficar com a proteção desativada por muito tempo, você terá que definir umexceção para Resident Evil 3 Remake no antivírus. Siga o link para o processo para diferentes softwares antivírus. Se o jogo ainda não funcionar, tente desabilitar o firewall e jogue o jogo.

Se você ainda não atualizou a placa de vídeo e o sistema operacional, faça isso agora, pois o jogo foi projetado para ser executado no sistema operacional mais recente e um sistema operacional desatualizado pode ser a causa do problema.

Erros de áudio do remake de Resident Evil 3

Embora o jogo possa ser jogado mesmo com problemas de áudio como gagueira, crepitação ou silêncio, a verdadeira experiência só pode ser obtida quando você tem o áudio em Resident Evil 2 Remake. Alguns jogadores experimentaram bugs de áudio com o jogo. Se você está entre esses jogadores, temos certas correções para a situação que você pode tentar.

Enquanto navegamos pelos fóruns, muitos usuários conseguiram resolver o erro ativando o V-sync, o que nos leva a acreditar que um V-Sync desabilitado pode ser a causa do erro. Você pode ativar o V-Sync no Painel de controle da NVIDIA. Se isso não resolver o problema e enquanto você estiver no painel de controle da NVIDIA, tente definir a sincronização vertical como rápida. Isso pode resolver imediatamente o bug de áudio em Resident Evil 3 Remake.

O erro de áudio também pode ser corrigido desligando o Som Espacial. Aqui estão os passos:

1. Imprensa Tecla Windows + I para abrir as configurações
  2. Clique em Sistemas e vai para Som
  3. Do lado direito da tela, clique no link Painel de controle de som
  4. Clique com o botão direito do mouse nos alto-falantes disponíveis e selecione Propriedades
Erros de áudio de Resident Evil 3 Remake1
  • Vou ao Som Espacial guia e selecione Desligado no menu suspenso
  • Salvaras mudanças.

Se você encontrou o áudio é um zumbido, estalo ou estalo quando eles jogam o jogo. Esses erros podem ser resolvidos ajustando a configuração de áudio no Windows. Para replicar a correção, siga as etapas abaixo:

1. Imprensa Tecla Windows + I para abrir as configurações
  2. Clique em Sistemas e vai para Som
  3. Do lado direito da tela, clique no link Painel de controle de som
  4. Selecione os caixas de som e clique em Propriedades
Erros de áudio de Resident Evil 3 Remake
  • Vou ao Avançado guia e selecione as configurações de áudio mais baixas no menu suspenso.
  • Uma vez feito, Salvar as mudanças.

Agora tente jogar o jogo e verifique se o erro de áudio ainda ocorre.

Esperamos que seu jogo Resident Evil 3 Remake não seja iniciado e os erros de áudio tenham sido resolvidos com a ajuda das soluções que fornecemos.