Corrija o risco de o Rain 2 travar na inicialização e não iniciar

Risk of Rain 2 foi lançado oficialmente para PC ontem. No entanto, alguns dos erros antigos ressurgiram com o novo patch 2 1.0, como Risk of Rain 2 travando na inicialização sem erro, o jogo não inicializando e, ocasionalmente, o jogo e o cliente Steam travando. Estes são todos os erros de quando o jogo foi introduzido inicialmente. Felizmente, também existem correções comprovadas que podem resolver esses problemas.

Para alguns usuários, o erro ocorre apenas quando iniciam o jogo pelo Steam. Nesse caso, você pode considerar usar o pacote steam-native e instalar o steam-native-pcre-fix do AUR para corrigir a lista de amigos e a página da loja que está quebrada após a instalação do steam-native.

Para outros usuários, temos uma variedade de correções que você pode tentar. À medida que avança em cada solução, sugerimos que inicie o jogo e verifique se o erro ainda persiste.

Conteúdo da página

Risco de chuva 2 | Como corrigir falhas na inicialização e não iniciar o problema

Correção 1: atualize a placa gráfica

Se você usa a experiência GeForce, pode instalar a atualização diretamente do software. Ou você pode baixar manualmente o driver da placa gráfica no site oficial dos respectivos fabricantes. Depois de baixar a cópia, clique duas vezes e siga as instruções na tela para instalar o software. Você também pode desinstalar completamente o driver usando qualquer ferramenta de terceiros e instalar o novo driver atualizado. O ideal é fazer uma instalação limpa.

Correção 2: desative o antivírus e reinstale o jogo

Se o jogo está travando ou não iniciando no Windows, pode ser o antivírus ou a proteção contra vírus e ameaças do Windows bloqueando alguns arquivos do jogo e interrompendo o processo de instalação. Portanto, primeiro desative o antivírus que você instalou e desative a proteção contra vírus e ameaças do Windows. Em seguida, reinicie o sistema e reinstale o jogo. Verifique se o jogo funciona sem erros.

Correção 3: Defina a exclusão na proteção contra vírus e ameaças do Windows

Mesmo quando o jogo está funcionando, você não pode desativar o software de segurança e ativá-lo pode causar problemas novamente. Portanto,definir uma exclusão no softwarepara Risco de Chuva 2. Aqui estão os passos para vários softwares.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

• Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  • Vamos para Segurança do Windows e clique em Proteção contra vírus e ameaças
  • Em Configurações de proteção contra vírus e ameaças, clique em Gerenciar configurações
  • Role para baixo para localizar Exclusões , Clique em Adicionar ou remover exclusões
  • Siga as instruções na tela e adicione a exclusão à pasta Risk of Rain 2 instalada no seu PC.

Kaspersky Internet Security

Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar

AVG

Home >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Definir a exceção

Avast Antivírus

Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Definir a exclusão

Correção 4: Certifique-se de que o jogo usa placa gráfica dedicada

O risco de o Rain 2 travar na inicialização ou não iniciar pode ser causado quando o jogo não está usando a GPU dedicada. Jogadores em laptops ou aqueles que possuem duas placas gráficas em seu sistema encontram esse problema. Para corrigir o problema, verifique se o jogo usa a placa de vídeo dedicada ou a melhor do sistema. Para o usuário da Nvidia, abra o painel de controle da NVIDIA> Configurações 3D> Gerenciar configurações 3D> Configurações do programa> Selecione o programa – Risco de chuva 2> selecione Processador NVIDIA de alto desempenho. Clique em Aplicar para salvar as alterações e sair. Os usuários da AMD podem fazer o mesmo por meio das configurações da Radeon.

Correção 5: entre em contato com o suporte

Se nada mais funcionou até agora, sua última esperança é escrever para os desenvolvedores sobre seu problema. O endereço de e-mail para o qual você deseja enviar o e-mail é contact@hopoogames.com .

Espero que as correções acima tenham ajudado você a lidar com o risco de o Rain 2 travar na inicialização ou não iniciar o problema. Se você tiver soluções mais eficazes, pode soltá-las no comentário.