Corrigir o erro 'Falha ao se reconectar ao servidor' do Pokémon Unite

Pokémon Unite acaba de ser lançado em 21 de julho e se tornou uma das escolhas mais populares de milhões de jogadores! Você pode não apenas jogar este jogo no Nintendo Switch, mas também este jogo está disponível nas plataformas iOS e Android. Esta é uma Arena de Batalha Online Multiplayer (MOBA) gratuita para jogar. No entanto, este jogo popular causou um problema devido à rede. E por causa desse erro, muitos dos jogadores não conseguem se conectar ao servidor. A seguir estão alguns dos motivos para esse erro relacionado à rede acontecer.

- Devido a conexão de internet ruim ou instável

- Algo está errado com o seu Nintendo Switch

– O servidor do Pokémon Unite deve estar inativo

– O software de jogo pode precisar de uma reinicialização

Você está sofrendo do mesmo problema, vamos encontrar todas as soluções possíveis aqui para corrigir o erro 'Falha ao reconectar ao servidor' do Pokémon Unite.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro 'Falha ao reconectar ao servidor' do Pokémon Unite

Percorra todas as soluções possíveis a seguir, uma a uma, até não ver essa mensagem de erro.

1. Verifique o status do servidor

A primeira coisa que você precisa fazer é verificar o status do servidor. Caso esteja inativo devido a alguma manutenção, você poderá receber essa mensagem de erro. Então, verifique o identificador oficial do Twitter @PokemonUnite e verifique o status do servidor e o ETA (se estiver inativo).

2. Verifique sua conexão com a Internet

Nenhuma conexão com a Internet ou conexão com a Internet ruim/instável também pode causar essa mensagem de erro. Portanto, verifique se sua conexão com a Internet está funcionando bem e se a intensidade do sinal também é boa.

3. Basta reiniciar seu dispositivo de jogo

Nesta solução, você precisa simplesmente reiniciar seu dispositivo de jogos como Android, iPhone ou Nintendo Switch. Dessa forma, o sistema será atualizado e você não verá essa mensagem de erro.

4. Verifique as últimas atualizações do jogo

Em jogos online tão massivos, é sempre aconselhável manter o jogo atualizado. Certifique-se de que nenhuma nova atualização seja lançada. Se você vir as novas atualizações, faça-o com a versão mais recente e completa.

5. Tente usar uma conexão de Internet diferente

Se algum dos métodos mencionados acima não funcionar, não se preocupe! Este pode ser o último recurso. Tente conectar seu jogo com uma conexão de internet diferente. Isso significa que, se você estiver usando uma conexão de Internet com fio, poderá tentar alternar para a conexão de dados móveis ou Wi-Fi à Internet.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir o erro 'Falha ao se reconectar ao servidor' do Pokémon Unite.