O código de erro Black Ops Cold War 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D tem sido um incômodo para os jogadores desde o lançamento do jogo. Embora o jogo tenha vários erros fatais, este parece ocorrer novamente após alguns meses. O patch recente do jogo trouxe vários erros, sendo o código de erro fatal 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D um deles. O erro ocorre principalmente no início do jogo, mas também pode ocorrer no meio do jogo. A ampla ocorrência dos códigos de erro significa que existem soluções eficazes para isso. Continue rolando e ajudaremos você a corrigir o erro no COD Black Ops Cold War.

Como Corrigir código de erro fatal Black Ops Guerra Fria 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D

Um grande número de usuários com placa de vídeo RTX 3080 e AMD RX Series tem reclamado do código de erro 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D, o que sugere um problema com a placa ou pode ter algo a ver com overclock. No entanto, os usuários em outro sistema também encontram o erro. Embora não possamos confirmar, parece que o erro é causado principalmente devido à configuração incorreta da placa gráfica, instabilidade da GPU ou software desatualizado.

Código de erro Black Ops Guerra Fria 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D

Além disso, o recurso RTX do Black Ops Cold War parece ter problemas em vários sistemas. Existem várias soluções para o Código de Erro Fatal da Guerra Fria Black Ops 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D, mas nenhuma delas é universal. Então, você precisa experimentá-los todos para corrigir o erro.

1. Atualize o driver da placa gráfica para usuários AMD e NVidia. Verifique se o sistema operacional possui atualizações e instale-as.
  2. Se a GPU estiver com overclock, reverta o overclock. O OC pode estar causando a instabilidade e levando ao erro fatal.
  3. Para usuários com a GPU RTX, você deve desativar os recursos RTX do jogo para corrigir o problema. Se você estiver em uma GPU não RTX, tente reduzir o clock da GPU para 150 MHz. Como o erro é causado por GPU, reduzir a resolução do jogo também pode te ajudar.
  4. Se você estiver usando o cartão Vega, desabilitar o segmento de memória HBCC pode corrigir o erro. Você pode encontrar a opção de desabilitar em Configurações do software Radeon > guia Gráficos > Avançado > Role para baixo até a parte inferior.
  5. Se você estiver usando qualquer tipo de aceleração de hardware que possa ser a causa do problema, desative-os.
  6. Se você tiver mais de uma GPU no sistema, desabilitar o SLI pode ajudar a corrigir o erro. Para desabilitar o SLI, vá para o Painel de Controle da NVidia e, em seguida, Configure SLI, Surround, PhysX. Defina a configuração do SLI para desabilitar o SLI.
  7. Além disso, desabilitar o segmento de memória HBCC parece corrigir o código de erro para usuários da AMD. Você encontrará a opção em Configurações > guia Gráficos.
  8. Execute o sistema após uma inicialização limpa. Desative tudo, incluindo qualquer software de gravação e GeForce Experience. A inicialização limpa fará isso. Aqui estão os passos.
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
    • Vou ao Serviços aba
    • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique Desativar tudo
    • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
    • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
    • Tente iniciar o jogo, verifique se o Black Ops Cold War Fatal Error Code 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D ainda ocorre.
  9. Se você tiver o agendamento de GPU acelerado por hardware ativado, será necessário desativá-lo. Fazer isso ajudou muitos usuários a corrigir o erro. Vá para Configurações do Windows > Sistema > Vídeo > Configurações de gráficos > Desativar configurações de GPU aceleradas por hardware.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que uma das soluções acima tenha sido eficaz na resolução do Código de erro fatal Black Ops Guerra Fria 887A0005 (887A0006) (0xB93DE0A6) D. Se você tiver uma solução melhor, informe-nos nos comentários.