Corrigir o código de erro do Age of Empires 4 C00T01R-2x-01 Erro de conexão

Após cerca de 16 anos, finalmente temos a 4ª edição da série Age of Empires e os jogadores estão correndo para aproveitar este jogo. No entanto, como muitos outros jogos online massivos, este título também possui vários problemas e erros que incluem travamentos e não iniciam no lançamento. Um dos problemas recentes que os plyers estão enfrentando é o erro de conexão do código de erro do Age of Empires 4 C00T01R-2x-01. Vamos ver o que podemos fazer para corrigir esse problema.

Corrigir o código de erro do Age of Empires 4 C00T01R-2x-01 Erro de conexão

Por causa do erro de código de erro C00T01R-2x-01 no Age of Empires 4, os jogadores não podem usar o Steam. Este erro ocorre principalmente porque o jogo não consegue conectar contas Steam e Xbox Live. Existem algumas soluções alternativas que podemos tentar corrigir o código de erro do Age of Empires 4 C00T01R-2x-01 Erro de conexão.

1. Atualize seu jogo para a versão atualizada e mais recente

2. Desligue seu firewall e antivírus

3. Desinstale e reinstale seu jogo novamente

4. Ative o tempo definido automaticamente

Esta é uma das soluções compartilhadas pelos desenvolvedores. Para fazer isso:

Pressione o botão Iniciar >> Configurações >> Hora e idioma >> Data e hora >> e defina a hora automaticamente e ative-o

Em seguida, pressione Ok e tente fazer login na conta do Xbox Live novamente e veja se o problema foi resolvido ou não.

5. Ajuste as configurações do Internet Explorer

Às vezes, o Internet Explorer também causa o código de erro C00T01R-2x-01 no Age of Empires 4. Aqui estão algumas etapas simples para ajustar as configurações do Internet Explorer:

Abra o Internet Explorer >> Ferramentas >> Opções da Internet >> Segurança >> Nível de segurança da zona da Internet para Médio >> Privacidade >> e defina a configuração de privacidade para Médio.

É isso - É assim que você pode corrigir o erro de conexão do código de erro C00T01R-2x-01 do Age of Empires 4.