Corrigir o código de erro 1.000.018.808 da Rogue Company 'Não foi possível conectar ao servidor'

Corrigir o código de erro 1.000.018.808 da Rogue Company

A Rogue Company abriu para um beta fechado. Os primeiros jogadores que participaram do sorteio puderam jogar o jogo de graça. Mas, atualmente, você precisa comprar um dos três pacotes do jogo para receber a oportunidade de fazer parte do jogo. Mas, como todos os jogos multiplayer baseados em esquadrão, os servidores do jogo ficam frequentemente sobrecarregados e resultam no erro Rogue Company Unable to connect to server (código 1.000.018.808). Se você encontrou o erro, veio ao lugar certo, compartilharemos tudo sobre o erro e o passo a seguir.

O erro ocorre em todos os dispositivos – PC, Xbox, PS4 e Switch. Se você encontrou o erro, a primeira coisa que você deve fazer é verificar o status dos servidores. Certifique-se de que não está parado para manutenção. Você pode verificar acessando o Twitter da empresa desonesta .

Se não for um problema do lado do servidor, o erro pode estar no lado do cliente. Ou sua conexão com a Internet pode não estar estável ou há um problema de configuração. Leia mais sobre as etapas de solução de problemas que você pode seguir.

Corrigir Rogue Company 'Não é possível conectar ao servidor' Código 1.000.018.808

O código 1.000.018.808 da Rogue Company 'Incapaz de conectar-se ao servidor' significa basicamente que há um lapso de conexão entre o cliente e o servidor, pode ser devido a uma série de razões, desde sobrecarga do servidor, servidor inativo, ISP, problemas de conformidade de hardware de rede, pacotes perdido durante o jogo, conexões instáveis ​​a falhas de Wi-Fi.

No entanto, se você estiver encontrando o problema agora em 24 de julho no momento da redação deste post, provavelmente é devido à manutenção programada do servidor. No entanto, para usuários que chegam a esta página quando não há manutenção do servidor agendada, há algumas correções que você pode tentar.

Mudar para uma ligação à Internet com fioscomo Powerline, Cabo Ethernet ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.Para jogadores de consolelimpe o cache se você estiver em jogadores de Xbox e PS4, reinicie o console. Usuários no PC, reinicie o sistema e tente jogar o jogo.Redefinir o roteador ou modem da Internet Conexões a cabo, fibra e DSL oferecem a melhor experiência de jogo. Por outro lado, provedores de serviços de internet como satélite, wireless e celular são menos confiáveis ​​para jogos online.Se uma conexão de internet com fio não for uma opção,considerar:
    1. Mudando o canal do seu roteador wireless; idealmente, aquele que é menos usado.
    2. Tente mudar de 2,4 GHz para 5 GHz ou vice-versa.
    3. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
    4. Ajuste as antenas do roteador.
    Altere sua conexão de rede.Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.Não use outros dispositivos na mesma redecomo tablets, telefones celulares, etc. enquanto joga Destiny 2.Encerre tarefas com uso intenso de largura de bandacomo Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes.Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema. Altere o tipo de NAT.

Se o erro de código 1.000.018.808 da Rogue Company 'Não foi possível conectar ao servidor' ainda ocorrer e você tiver esgotado todas as opções, é aconselhável entrar em contato com o suporte do jogo. Você pode seguir o link para Suporte Hi-Rez . Como o jogo está na versão beta, cujo objetivo é eliminar e resolver esses erros antes do lançamento, eles ficarão mais do que felizes em ajudá-lo.