Correção: fórmulas do Excel não atualizam

O Microsoft Excel é uma planilha desenvolvida pela Microsoft para Windows, macOS, Android e iOS. Ele apresenta cálculos, ferramentas de gráficos, tabelas dinâmicas e uma linguagem de programação de macro chamada Visual Basic for Applications. Tem sido uma planilha amplamente aplicada para essas plataformas, especialmente desde a versão 5 em 1993, e substituiu o Lotus 1-2-3 como o padrão da indústria para planilhas. O Excel faz parte do pacote de software Microsoft Office.

Logotipo Excel

Normalmente, as fórmulas são atualizadas automaticamente quando o usuário pressiona enter ou clica fora da célula. No entanto, recentemente muitos relatórios têm vindo sobre o programa não atualizando as fórmulas automaticamente e as fórmulas não atualizando quando arrastadas. Neste artigo, discutiremos a causa do problema e forneceremos soluções viáveis ​​para resolvê-lo.

O que faz com que as fórmulas não sejam atualizadas automaticamente?

As causas do problema são muito simples e diretas

• Configurações da fórmula: Às vezes, quando você salva uma planilha e sai do aplicativo, as configurações da fórmula são redefinidas. Quando você carrega o arquivo salvo novamente, as configurações da fórmula às vezes são definidas para serem atualizadas manualmente. Isso significa que as células da fórmula só serão atualizadas se você atualizá-las manualmente.
  • Formato: Em alguns casos, verificou-se que se o formato da célula da sua fórmula for definido como “Texto” em vez de “Geral”, as fórmulas não serão atualizadas.
  • Mistyping: Se houver um espaço no início da fórmula, o programa não a detectará como uma fórmula e apenas como um texto simples, portanto, não será atualizada. Além disso, às vezes há um apóstrofo no início da fórmula. Este apóstrofo não pode ser visto a menos que você clique duas vezes na célula
  • Mostrar botão de fórmula: Além disso, se o botão “Mostrar fórmula” for alternado na planilha em que você está trabalhando no momento ou em qualquer outra planilha, ele mostrará a fórmula em vez do resultado. Assim, sua fórmula não será atualizada.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções.

Solução 1: Alterar as configurações de atualização.

Às vezes, quando você salva uma planilha e sai do aplicativo, as configurações da fórmula são redefinidas. Quando você carrega o arquivo salvo novamente, as configurações da fórmula às vezes são definidas para serem atualizadas manualmente. Isso significa que as células da fórmula só serão atualizadas se você atualizá-las manualmente. Nesta etapa, vamos mudar essa configuração

1. Clique no Fórmulas guia na parte superior do janela .

Clicar na guia Fórmulas

2. Selecione a ' Cálculo Opções ”Botão no direito lado.

Seleção de opções de cálculo

3. Selecione “ Automático ' ao invés de ' Manual '

Selecionando Automático

4. Tente atualizar suas fórmulas agora e veja se elas funcionam.

Solução 2: Alterar o formato da célula

Em alguns casos, verificou-se que se o formato da célula da sua fórmula for definido como “Texto” em vez de “Geral”, as fórmulas não serão atualizadas. Portanto, nesta etapa, estaremos alterando o formato das Fórmulas.

1. Selecione a célula com o Fórmula iniciar
  2. Clique no Casa guia na parte superior do janela

Clicando em Home

3. Dentro de ' Números Formato ”Configurações no meio da janela, selecione “ geral ' ao invés de texto .
  4. em dobro - Clique na célula de Fórmula novamente e pressione “ Entrar ”Para atualizar a fórmula automaticamente

Solução 3: Verificando Mistypes

Se houver um espaço no início da fórmula, o programa não a detectará como uma fórmula e apenas como um texto simples, portanto, não será atualizada. Além disso, às vezes há um apóstrofo no início da fórmula. Este apóstrofo não pode ser visto a menos que você clique duas vezes na célula. Nesta etapa, vamos ter certeza de que não há erros de digitação.

1. em dobro - Clique Nas suas Fórmula célula
  2. Se um apóstrofo ou espaço aparece antes da fórmula excluir isto.

Espaço por trás da Fórmula

Apóstrofe por trás da fórmula

3. Clique fora de sua cela e em dobro - Clique sobre isso de novo
  4. pressione Entrar atualizar o celular

Solução 4: Desativando a configuração “Mostrar fórmula”

Além disso, se o botão “Mostrar fórmula” for alternado na planilha em que você está trabalhando no momento ou em qualquer outra planilha, ele mostrará a fórmula em vez do resultado. Assim, sua fórmula não será atualizada. Nesta etapa, estaremos desabilitando essa opção.

1. Clique no Fórmulas guia no topo da página

Clicar na guia Fórmulas

2. Dentro disso, do lado direito, haverá um “ exposição Fórmulas ”Botão

Desative a guia “Mostrar fórmulas”

3. Certifique-se de que opção não está habilitado
  4. No canto inferior esquerdo, se houver alguma outra planilha aberta em vez daquela em que você está trabalhando, verifique se o “ exposição Fórmulas ”Botão está desabilitado neles também.
  5. Agora em dobro - Clique Nas suas Fórmula celular e pressione “ Entrar '