Como fazer root no Blackview BV9000 Pro-F

no terminal ADB deve retornar o número de série do seu dispositivo.
  • Se a conexão ADB não é reconhecido , pode ser necessário solucionar problemas de instalação do ADB, conexão USB ou drivers USB.
  • Se a conexão ADB foi reconhecida, prossiga para digitar na janela ADB: adb reboot bootloader
  • Seu telefone Blackview deve reiniciar no modo Fastboot, então a partir daí, digite na janela ADB: fastboot oem desbloquear
  • Isso continuará a desbloquear o carregador de inicialização e redefinir seu dispositivo para a configuração original. Quando terminar, você deve ser levado de volta ao sistema Android.
  • Preparando-se para a Raiz

1. Depois de desbloquear o bootloader, você precisará configurar seu telefone novamente. Você deve aproveitar este momento para instalar todas as atualizações disponíveis, porque uma vez que o seu telefone está enraizado, você não pode receber atualizações oficiais de firmware OTA. Tentar instalar ou atualizar atualizações OTA com um dispositivo com acesso root levará a loops de inicialização de recuperação.
    2. Baixe e instale as ferramentas SP Flash em seu PC e também os Drivers MediaTek VCOM.
    3. Vocês pode ser necessário desativar a política de aplicação de assinatura de driver no Windows ao instalar os drivers MediaTek VCOM. As etapas para isso são fornecidas neste guia de raiz do Appual semelhante, “ Como fazer root no Lenovo Vibe S1 ”.

Como fazer root no Blackview BV9000 Pro-F

1. Baixe o arquivo Magisk .zip e copie-o para o cartão SD do seu telefone.
    2. Agora inicie a ferramenta SP Flash e extraia o arquivo ROM. Na ferramenta SP Flash, carregue o arquivo scatter que está localizado na pasta “R06” da ROM.
    3. Escolha a opção “Download Only” na ferramenta SP Flash, ou então formatará e removerá seu IMEI, o que tornará seu telefone totalmente inútil.

4. Desmarque tudo menos recuperação , porque estamos apenas atualizando este arquivo.
    5. Pressione o botão “Download”.
    6. Agora segure Aumentar Volume + Ligar seu telefone Blackview, mantendo o botão Aumentar Volume pressionado.
    7. O flash deve ser concluído rapidamente, com uma marca de seleção verde para verificar seu sucesso.
    8. Quando isso for feito, remova o cabo USB do seu PC e conecte seu telefone Blackview a um mouse USB usando um cabo OTG.
    9. Agora segure Power + Volume Up até inicializar no modo Bootloader e use o menu para escolher “Recovery”.
    10. Isso deve lançar você na recuperação TWRP - a tela de toque está desabilitada para esta versão TWRP, e é por isso que estamos usando o mouse OTG.
    11. Clique em “Cancelar” para negar a descriptografia do armazenamento de dados do usuário, isso é desnecessário para nós.
    12. Vá em Instalar> Cartão SD> escolha o Magisk.zip e deslize para atualizá-lo. Permita que ele instale qualquer aplicativo como / System apps! Queremos isso porque ele será instalado na imagem / system, em vez de / userdata.
    13. Reinicie o seu dispositivo e você verá o Magisk Manager listado nos aplicativos do seu telefone - use-o para verificar se o root foi bem-sucedido.