Microsoft lança novo aplicativo do Office para Windows 10

Tecnologia / Microsoft lança novo aplicativo do Office para Windows 10 1 minuto lido

Microsoft lança novo aplicativo do Office | Fonte: Microsoft

Microsoft anunciado hoje um novo aplicativo para melhorar a acessibilidade de seus aplicativos do Office. Embora os usuários do Windows 10 ainda não tenham obtido o aplicativo, ele já está disponível para Windows Insiders.

O aplicativo mais recente da Microsoft visa atuar como um hub central para aplicativos do Office e substituir o My Office. Como Microsoft diz: “ O aplicativo em si é gratuito e pode ser usado com qualquerOffice 365assinatura, Office 2019, Office 2016 ou Office Online - a versão gratuita baseada na Web do Office para consumidores. ”O aplicativo não atua como um mero substituto do My Office, mas adiciona alguns recursos também. Embora o My Office só tenha permissão para gerenciar assinaturas do 365, os usuários podem fazer muitas coisas neste aplicativo. Os usuários podem alternar entre aplicativos, ver seus documentos fixados e acessar outros recursos do Office.

A marca da empresa e outros aplicativos de linha de negócios podem ser integrados no aplicativo. Os usuários que estão usando o aplicativo My Office, obterão uma atualização automática para o aplicativo mais recente. O aplicativo tem como objetivo aumentar significativamente a acessibilidade do pacote Office. Recursos como pesquisa e integração de todos os aplicativos a um hub central significa que os usuários podem acessá-lo de forma mais conveniente. O aplicativo também mostra documentos recomendados. Você pode encontrar a lista completa de recursos abaixo: -

Características :

• Alterne rapidamente entre aplicativos. Veja todos os seus aplicativos do Office em um só lugar e alterne entre eles com um único clique.
  • Volte ao seu trabalho. Quer eles estejam em sua máquina local ou armazenados no OneDrive ou no SharePoint, vá para os documentos usados ​​mais recentemente, documentos fixados e documentos compartilhados com você sem complicações.
  • Encontre o que você precisa. Com o Microsoft Search integrado de forma proeminente, você pode localizar rapidamente os aplicativos, documentos, pessoas e sites de que precisa para realizar seu trabalho.
  • Adapte-o à sua organização. As organizações podem aplicar a marca da empresa e integrar outros aplicativos de linha de negócios por meio de logon único para personalizar a experiência de seus usuários.