Corrigir o erro travado na fila do servidor Black Ops Cold War

Os jogadores de Cal of Duty: Black Ops Cold War e Warzone estão familiarizados com a mensagem Server Queue, isso acontece quando os servidores estão sob pressão, mas muitos jogadores estão relatando que a tela fica travada e eles não podem jogar o jogo mesmo depois a contagem regressiva. A mensagem 'Fila de servidores' da Black Ops Cold War indica que os servidores estão com alto volume. Você entrou na fila e será colocado em um jogo em breve. Você é fornecido com a duração que você esperou até agora e a espera estimada.

Corrigir a fila do servidor Black Ops Cold War

A notificação de status do servidor é comum e já existe há algum tempo, mas os jogadores reclamam que a mensagem está travada e não desaparece. O problema não é específico da plataforma. Os usuários do PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X|S estão enfrentando problemas semelhantes. Fique por aqui e compartilharemos algumas soluções que funcionaram para outras pessoas e falaremos mais sobre a mensagem bloqueada na fila do servidor.

Corrigir o erro travado na fila do servidor Black Ops Cold War

Depois de receber a mensagem ‘Server Queue’ da Black Ops Cold War, os jogadores ficam confusos se devem clicar em sair e se isso fará com que eles percam o lugar na fila. Pelo que sabemos, a fila do servidor é uma mensagem que o servidor inicia quando os servidores estão ocupados e estima o tempo que levará para permitir novos jogadores. No entanto, muitos jogadores abandonam o jogo depois de receber a mensagem. Portanto, na maioria das circunstâncias, uma simples reinicialização do jogo permitirá que você jogue sem encontrar a mensagem 'Fila do servidor'.

Pode parecer que o jogo está colocando seu perfil na fila, mas pela experiência e relatos de usuários parece não ser o caso. Uma simples reinicialização do jogo permitirá que você acesse o menu principal e continue com o jogo.

Mas, se a mensagem for consistente e não parecer desaparecer, o problema pode estar no status atual do servidor. O servidor pode estar em tensão devido a um grande número de jogadores inundando o jogo. Nesse caso, existem algumas opções, você pode continuar tentando entrar novamente no servidor, esperar algumas horas ou tentar jogar o jogo quando souber que menos pessoas estarão jogando.

Por fim, a outra razão pela qual você pode estar vendo a mensagem é quando os servidores estão passando por uma falha, há uma manutenção programada ou algum outro problema com os servidores. O Twitter é um ótimo lugar para descobrir qualquer problema com o servidor, pois muitos jogadores o relatariam. Você também pode visitar sites como o Downdetector que exibem o status do servidor com comentários do usuário na parte inferior. Então, esse é um ótimo lugar para ter uma ideia do que está acontecendo.

Se um grande número de jogadores está enfrentando o mesmo problema, é mais provável que seja por causa do problema do servidor. Isso é tudo o que temos neste guia. Para a maioria dos usuários, o erro travado no Black Ops Cold War ‘Server Queue’ seria corrigido com uma simples reinicialização do jogo. Mas, se deixamos algo de fora ou você tem uma solução melhor, compartilhe-a nos comentários. Atualizaremos a postagem quando soubermos mais sobre o problema.

Confira a categoria de jogos para mais guias e soluções de erros.