Análise do Patch da Operação Onda de Aço do Rainbow Six Siege

Jogos / Análise do Patch da Operação Onda de Aço do Rainbow Six Siege 2 minutos lidos Rainbow Six Siege Operação Steel Wave

Rainbow Six Siege Operação Steel Wave

Depois de uma semana de teasers e vazamentos, Rainbow Six Siege finalmente revelou sua próxima Operação Steel Wave hoje. Um painel de revelação ao vivo sobre a nova atualização de conteúdo sazonal revelou os dois operadores, Ace e Melusi, e seus gadgets. Confira o vídeo abaixo para um rápido resumo dos novos gadgets:

Operação Onda de Aço

Rainbow Six Siege Year 5 Season 2 apresenta o quarto atacante violento do jogo e um defensor que retarda os atacantes. Além disso, foi implantado um retrabalho para o mapa clássico da casa.

Ás

Ace é um operador de ataque de duas velocidades da Noruega. Seu principal gadget, o SELMA dispositivo, permite que ele abra sequencialmente paredes reforçadas. Esses minúsculos recipientes que podem ser jogados grudam nas superfícies e automaticamente começam a abrir buracos pequenos, médios ou grandes, dependendo de quanto tempo são implantados. Ace carrega dois dispositivos SELMA, e seu potencial de violação dura o coloca entre Hibana e Thermite.

Os dispositivos SELMA podem ser neutralizados por baterias de Bandit, eletroclave de Kaid, bloqueadores de Mute ou mesmo por ímãs de Wamai e ADS de Jager.

O carregamento do Ace consiste no AK-12 capaz de usar miras NATO ACOG, o M1014 espingarda, e o P9 arma. Quanto aos dispositivos secundários, ele traz à mesa um conjunto de cargas de violação ou granadas de fumaça.

Melusi

Melusi é um zagueiro sul-africano de três marchas. Dela Banshee Sonic Defense gadgets podem ser implantados em superfícies para desacelerar os invasores que se aproximam. Quando um invasor se aproxima de um Banshee, o dispositivo zumbe alto e torna o invasor mais lento, não muito diferente dos efeitos do arame farpado. Melusi tem três dispositivos Banshee que podem ser colocados em pisos e paredes.

O Banshee pode ser destruído com qualquer explosivo como Ash, Zofia, Kali, ou simplesmente por meio de um ataque corpo a corpo. Thatcher EMP e um golpe de Twitch's Shock Drone irão desativar temporariamente o dispositivo.

Melusi vem equipado com o T-5 SMG , a Super 90 espingarda, e o RG15 arma. Seus gadgets secundários consistem em granadas de impacto ou um escudo implantável.

Amaru Tweak

Lançado na Operação Ember Rise, o atacante Amaru está vendo um pequeno ajuste em seu gadget. Agora, usar o Garra Hook nas janelas permitirá que Amaru entre com sua arma equipada, aumentando suas chances de vencer um zagueiro atento. Além disso, o gadget agora pode ser usado para quebrar escotilhas fechadas sem o uso de uma espingarda.

Alarme de Proximidade

Um novo dispositivo secundário para os defensores foi adicionado ao Rainbow Six Siege. Vindo em conjuntos de dois, este gadget pegajoso permite que ambos os usuários e âncoras fiquem cientes da aproximação de invasores, emitindo bipes altos quando acionados.

A Operação Steel Wave traz muitas mudanças ao Rainbow Six Siege. Confira o notas de patch para obter uma lista detalhada de todas as novas alterações e adições.

Tag Ás Melusi arco-íris seis cerco Onda de aço