Android / O design do Samsung Galaxy S10 aparece na versão beta do S9, os fãs de monitores notch-less ficarão satisfeitos 1 minuto lido Samsung S10 X

Samsung

Quando se trata de telefones Android emblemáticos, a Samsung poderia ser melhor definida como perfeccionista. Seus dispositivos principais são extremamente bem arredondados, pois não economizam em nada, como conectores de fone de ouvido, carregamento sem fio ou uma classificação de IP. Seus monitores OLED permanecem incomparáveis ​​enquanto os fabricam internamente. Então, naturalmente, quando um novo lançamento da série Galaxy S está chegando, há uma tonelada de entusiasmo da comunidade de tecnologia em todo o mundo. Portanto, para os fãs dos dispositivos Samsung, temos notícias empolgantes.

De acordo com um tweet recente de um veterano vazador da comunidade, @Ice Universe, isso foi encontrado na nova versão beta do Android Pie para o modo escuro. Há um layout personalizado para um telefone não lançado no infográfico. Este pode ser o design real do próximo S10, já que os vazamentos anteriores sugeriam uma tela sem moldura.

Muitas empresas têm esses designs em alguns menus que acabam não sendo nada, mas com a Samsung é diferente. O Galaxy S7 beta realmente provocou o design do S8, conseqüentemente, no S8 foram encontradas sugestões de design para o S9. Portanto, pode ser dito com alguma certeza, o que você está olhando pode muito bem ser o próximo Galaxy S10.

Se este acabar sendo o design do S10, então a Samsung receberá muitos elogios dos entusiastas. Não há entalhes desagradáveis ​​ou grandes engastes, o design parece ser muito minimalista. Isso está de acordo com a filosofia de design da Samsung, que se concentra na funcionalidade acima de tudo.

Os carros-chefe da Samsung têm essa curva proeminente nas laterais, mas não é evidente na imagem acima. O Galaxy S10 certamente terá uma tela curva, pois torna a experiência muito melhor.

A única coisa que segura esses telefones é o TouchWiz, que é um reskin pesado da Samsung em cima do sistema operacional Android. A Samsung deveria projetar algo nos moldes do Hydrogen OS da OnePlus, que é muito mais rápido e mais próximo do Android padrão. Mas seja o que for que o Galaxy S10 venha a ser, temos certeza de que a Samsung vai entregar um ótimo telefone como todos os anos.

Tag andróide S10 + samsung