Corrigir o erro do Fallout 76 desconectado do servidor

Fallout 76 desconectado do erro do servidor

Os usuários que tentam carregar seu personagem encontram o erro Fallout 76 Desconectado do servidor. No entanto, o problema foi resolvido no Patch 9.5 lançado pela Bethesda. Se você ainda estiver enfrentando o erro, é provável que o problema seja local e não com o jogo ou o servidor. No entanto, de vez em quando um problema do lado do servidor também pode causar a desconexão. Portanto, antes de tentar a correção que compartilhei com você, é prudente verificar se os servidores do Fallout 76 estão funcionando de maneira desejável.

Se os servidores estiverem funcionando e o erro ainda ocorrer, aqui estão algumas correções que você pode tentar resolver o erro.

Conteúdo da página

Correção 1: limpe o DNS e renove o IP

Às vezes, a configuração da rede pode ficar corrompida, o que pode causar desconexão, liberar o DNS e renovar o IP corrige o problema. Para realizar essa correção, precisamos abrir o Prompt de Comando no modo admin e executar alguns comandos. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite cmd
  2. Imprensa Ctrl + Shift + Enter e quando solicitado selecione Sim
  3. Modelo ipconfig /flushdns e bater Digitar
  4. Agora digite ipconfig /lançamento e bater Digitar
  5. Novamente, digite ipconfig /renovar e bater Digitar
  6. Feche o prompt de comando e verifique se o erro Fallout 76 Desconectado do servidor ocorre.

Correção 2: alternar servidores DNS

A primeira correção que tentaremos resolver o erro Desconectado do servidor no Fallout 76 é alterar o DNS atual para o DNS público do Google. Às vezes, o DNS padrão ou automático fornecido pelo ISP pode causar conexão lenta e outros problemas de conectividade, altere-o para ver se resolve o problema. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Windows + eu e Rede e Internet
  2. Clique em Alterar opções do adaptador
  3. Selecione e clique com o botão direito do mouse em seu conexão de rede preferida e escolha Propriedades
  4. Clique em Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) e selecione Propriedades
  5. Alternar Use os seguintes endereços de servidor BNS e insira o DNS público do Google
  6. Dentro Servidor DNS preferencial Como 8.8.8.8 e Servidor DNS alternativo Como 8.8.4.4
  7. Clique OK para salvar as alterações.

Isso deve fazê-lo, agora tente jogar o jogo.

Correção 3: encerrar tarefas intensivas de largura de banda

Sempre que encontrarmos erros causados ​​por problemas de conectividade, é uma boa ideia verificar se não há tarefas em execução, como streaming de vídeo, transferência de arquivos, torrents e outras tarefas com uso intensivo de largura de banda que possam diminuir a velocidade da Internet para Fallout 76.

Verifique seu sistema quanto a essas tarefas e encerre-as no Gerenciador de Tarefas. Além disso, você também pode verificar se não há Windows Update em andamento ou outra atualização de software que possa estar desviando a largura de banda. Pause tudo atualizado e inicie o jogo. Verifique se o jogo funciona, se não funcionar, tente nossas outras correções.

Correção 4: Reinicialize o Hardware de Rede

Reinicializar ou redefinir o roteador elimina qualquer configuração antiga que possa estar prejudicando a conectividade com a Internet. O processo é bem simples realmente. Mas você ficaria surpreso com a eficácia que pode ser para resolver problemas de conectividade de rede. Se eu tivesse um centavo para cada vez que isso funcionasse na resolução de erros. Para realizar o processo, desconecte o cabo de alimentação do roteador/modem. Pressione e segure o botão liga / desliga no dispositivo. Conecte o cabo de alimentação e reinicie normalmente. Aguarde até que o dispositivo inicie totalmente e conecte-se ao sistema. Agora tente jogar Fallout 76 e verifique se os erros de desconexão do servidor ocorrem.

Correção 5: Atualizar driver de rede

Muitas vezes, um driver corrompido ou substituído pode causar falhas na conectividade, levando a uma conexão volátil que pode estar impedindo o Fallout 76 de estabelecer uma conexão persistente. Visite o site do fabricante do hardware de rede e baixe o software de driver mais recente. Antes de instalar, desinstale o driver atual.

Correção 6: comando netsh para redefinir o Winsock

Winsock ou Windows Socket são dados no sistema que são cruciais para o seu sistema acessar a rede. Problema com o Winsock pode prejudicar o desempenho da conectividade. Redefinir o Winsock pode corrigir esse problema. Netsh é um comando que redefine o Winsock. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite cmd
  2. Imprensa Ctrl + Shift + Enter e quando solicitado selecione Sim
  3. Modelo netsh winsock reset e bater Digitar
  4. Reinicie o sistema e abra o jogo, verifique se Fallout 76 Disconnected From Server Error ainda ocorre.

Correção 7: Verifique os servidores

Caso ainda não tenha como sugiro no início do post, você precisa verificar se os servidores estão funcionando. Porque se nenhuma das correções funcionou, as chances são altas de que o problema não seja local e provavelmente com o servidor.

Deixe-nos saber se você tem uma solução melhor para este erro com Fallout 76.